Alinhe e Mantenha o Equilíbrio: Os Chakras

30 junho 2020

Alinhe e Mantenha o Equilíbrio: Os Chakras
Pedras dos 7 Chakras - compre clicando aqui

Você já ouviu falar dos Chakras? Os Chakras são centros de energia que existem em nosso corpo. Existem vários espalhados por todo nosso corpo, mas sete são os principais. Estes 7 Chakras estão localizados entre a base da coluna e o topo da cabeça.

Os Chakras captam a energia vital e distribuem para todo corpo, sendo grandes responsáveis por nossa saúde, equalizando todo nosso corpo físico. Se eles estiverem desequilibrados ou bloqueados, a energia relacionada aquele Chakra deixa de fluir para todo o corpo, nos deixando deficientes dessa energia.

Cada Chakra possui uma frequência vibracional diferente, por isso, apresentam cores, notas musicais e mantras específicos, relacionados com as suas funções. Por isso, existe uma pedra diferente para cada Chakra.

Pedras e Cristais dos Chakras

As pedras e cristais tem a capacidade de alinhar e carregar fortemente todos os Chakras. Essas pedras especiais emitem vibrações que entram em sintonia com os Chakras, os harmonizando naturalmente. Manter essas pedras por perto auxilia no alinhamento energético através da meditação.

Quando você compra algum acessório ou as pedras dos Chakras, já vem junto com o objeto uma meditação e ativação dessa energia para o alinhamento. Quando recebi as 7 pedras dos Chakras do Mundo Hertz Quântico por exemplo, veio junto um panfletinho com a explicação do significado de cada pedra relacionada a cada Chakra e a meditação para alinhamento.

O alinhamento ajuda na redução de medos, aumenta a capacidade de comunicação, fortalece equilíbrio emocional e mental, elimina vícios e compulsões, favorece sentimentos de paz, aumenta a capacidade de amar e ser amado e aumenta o sentimento de conexão com o Universo.

Viram quantos benefícios? As pedras sempre vão nos ajudar, pois elas são a natureza, e quanto mais conexão com a natureza tivermos, mais completos seremos. Deixo aqui embaixo alguns produtos lá do Mundo Hertz Quântico que é uma loja especializada em produtos para nos trazerem e ativarem todo nosso potencial através de uma variedade de peças com pedras naturais.

Alinhe e Mantenha o Equilíbrio: Os Chakras
1- Combo Pulseiras dos 7 Chakras (compre aqui). 2- Orgonite Flor da Vida (compre aqui). 3- Pulseira 7 Chakras (compre aqui). 4- Japamala Cristal 22 Cosmoschakras (compre aqui).

Vocês já conheciam os sete Chakras e as pedras? Tenham um dia energizante. Temos 15% de desconto com o cupom MONIQUE15 não deixe de conferir todas as coisas lindas que eles possuem por lá: Mundo Hertz Quântico | Instagram | Facebook

10 comentários

  1. Oi, Monique como vai? Eu já conheço os Chakras, inclusive estas pedras são fundamentais para alinhar os Chakras corretamente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Monique.
    Eu particularmente não acredito muito nessas coisas. Mas achei bem legais as joias.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, não conheço muito sobre esses assuntos mas acho interessante e acredito no poder das pedras.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. OI Monique, eu já tinha ouvido falar dos Chakras sim. Sabiq ue estava ligado a energia e sabia que as pedras tinham essa ligação. Eu mesma já tive umas pedras ecolocava para energizar na água corrente de cachoeira. Mas nunca fiz um uso efetivo mesmo. Gostei do seu post e fiquei animada em saber mais.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante conhecer os chackras e as pedras.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post e vou dar uma olhada na Mundo Hertz Quântico :)
    Eu acho esse assunto de Chakras muitooo interessante, faça mais posts falando sobre isso, seria legal ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a 3ª peça bem fofa e o bom é que vai além da estética (digamos assim). Traz inúmeros benefícios e alguns já tinha escutado falar! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. São lindas as pulseiras! Sobre os chakras, confesso que tendo a não acreditar muito nisso, mas é algo particular meu mesmo ><

    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar de Chakras, mas nunca lido nada a respeito. Adorei conhecer um pouco mais. Me apaixonei na pulseira número 3. Vou lá na loja dar uma olhada.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter