A prática de Yoga e as peças para usar

11 junho 2020

A prática de Yoga e as peças para usar

Vamos falar mais um pouquinho de Yoga? Yoga é um instrumento, uma disciplina que engloba todos os aspectos da nossa vida e de tudo que está ao nosso redor, tudo e todos que existem. A palavra “yoga” significa unir, conectar, como a união entre o corpo e a mente em uma harmoniosa experiência.

A prática nos ensina a libertar a mente das modificações, operações e acontecimentos no campo mental. A consequência da prática de yoga é o controle total da mente. Por isso a prática é muito importante e ajuda muito neste momento atual que estamos vivendo.

Eu estou cada vez mais, me apaixonando pela cultura, pelos movimentos e prática do Yoga. Como falei para você no post anterior sobre Yoga, os equipamentos para nos auxiliar nos movimentos são muito importantes. Mas agora chegamos em outro ponto que também faz muita diferença: As roupas adequadas - Yoga Sets.

A prática de Yoga e as peças para usar

Não se engane achando que a prática pode ser feita com qualquer vestimenta. Claro, a gente pode adaptar, mas quando temos peças adequadas, feitas para esse fim, conseguimos mais mobilidade nos movimentos, flexibilidade, e até temos uma melhor transpiração do corpo.

Eu selecionei algumas peças do site babyonlinewholesale.com para mostrar para vocês nas fotos. Todos são conjuntos de peças para yoga ou atividades físicas. Achei todas as peças muito bonitas e com bons preços.

A prática de Yoga e as peças para usar

Babyonlinedress é uma empresa global de design e fabricação de roupas e moda. Fundada em 2012, ela oferece aos clientes uma maneira conveniente de comprar uma grande variedade de peças para várias ocasiões e também vestidos para eventos. O site também faz vestidos personalizados de acordo com as medidas específicas do cliente.

Conheçam a loja e toda a variedade de peças e produtos que a Babyonlinedress oferece, tanto na parte de exercícios, corpo e mente, como também em vestuário, pet e muito mais.

8 comentários

  1. Oi
    ta ai algo que seria interessante aprender, vou procurar uns vídeos na internet para iniciantes, já que na onde moro nem tem aulas.
    Gostei dos conjuntos que separou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que modelos lindos, estava lendo sobre esses dias e vou procurar mais para começar aqui em casa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique, nessa quarentena me peguei vendo uns canais de yoga pra tentar fazer alguns exercícios e estou gostando. Amei as peças, principalmente a cinza.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. A roupa faz toda a diferença na hora de praticar a atividade.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Adoro roupa desportiva :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou nova por aqui, adorei seu blog.

    Achei todas as peças bem lindas e parecem ser bem confortáveis.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  7. OI Monique, a yoga é mesmo uma prática excelente. Todos que praticam dizem a mesma coisa. Eu preciso me animar. Com as roupas adequadas fica melhor ainda. Gostei das dicas e sugestões.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Oi, Monique

    Eu nunca poderia fazer ioga, é uma atividade muito zen pra mim. Hahahaha gostei das peças entretanto, gosto dessas calças com cós alto para malhar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter