Você ama vestidos? Conheça a loja Kis

24 maio 2020

Quem ama vestidos? Conheça a loja Kis

Se vocês me acompanham no instagram (@larentis), já sabem que andei emagrecendo uns quilinhos aí. E toda magia tem seu preço não é mesmo? kkk. Agora estou vivendo com roupas de academia (que já estão ficando largas também), porque nada mais serve. Sabe aquela situação de flutuar dentro das roupas? É isso.

Mas não estou reclamando não. Até porque agora eu fico me admirando no espelho, sem precisar das roupas ;) Afinal, é muito pleno nos amarmos não é verdade? E não estou dizendo que para se amar precisa ser magra, mas eu era incomodada, e agora sinto que posso tudo!

Bom, é claro que, como vou ter que mudar todo o guarda-roupa mesmo, andei pesquisando algumas lojas gringas com peças femininas para me inspirar, e me deparei com a loja online Kis. A loja possuí peças com design atraente, alfaiataria fina, e prometem um material confortável para as roupas.

De blusas a calças, roupas de banho, conjuntos, macacões e vestidos - vacation dresses - a variedade é enorme e não tem como não se apaixonar. Claro que eu fui logo espiar os vestidos. Também me sinto mais confortável de comprar esse tipo de peça online, tenho impressão que é mais fácil de não errar tamanho.

Quem ama vestidos? Conheça a loja Kis

Dois estilos específicos de vestidos no site me chamaram muito a atenção. Um deles foi os vestidos curtinhos, aqueles que ficam um pouco acima do joelho - off the shoulder mini dress - Acho um charme e sinto até vontade de arriscar agora que tenho menos bunda e coxa (depois de emagrecer kkk). Pois dependendo do corpo da pessoa pode ficar vulgar, então temos que cuidar também disso.

Os outros vestidos que são um charme lá na Kis são os florais e estampados - navy floral dress - Por isso que eles tem uma sessão inteirinha do site dedicado à eles. Eu simplesmente me apaixonei por vários, e já coloquei uns quatro no carrinho.

Deem uma olhada lá, com certeza vocês também irão se apaixonar. Aproveitem e visitem todas as redes sociais da empresa para conhecerem mais: Site | Instagram | Facebook | Youtube | Pinterest

12 comentários

  1. Amo vestidos, esses são lindos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique como vai? Que vestido bonito é ideal para presentear quem amamos. As fotos ficaram excelentes. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monique! Tudo bom?
    Eu aaaaaaamo vestidos, mas agora com esse frio dá até tremedeira de imaginar UHUHASUHASUHASUHUHAS infelizmente a quarentena não me permite comprar e nem exibir por motivos de isolamento né D: quando acharem a vacina quem sabe dá pra fazer um comprão.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Monique, tem um bom tempo que eu não sei que sensação é essa de flutuar dentro das roupas. Aliás, sei sim porque comprei uns vestidos largões megaconfortáveis. Eu adoro vestidos. Por mim só uso eles. Adorei as dicas,
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a loja, que vestidos lindos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii mo

    Eu adoro vestidos, mas quero urgentemente emagrecer antes. Eu me sinto inchada, redonda, e essa quarentena só me fez comer e engordar ainda mais. Vou entrar numa dieta série e depois disso, aii sim, quero comprauns vestidinhos porque adoro de verdade.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei demais essa loja, já fui conferir vários looks e amei um que está na promoção rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a loja, mas eu adoro vestidos e adorei esses modelos! é muito bom quando nos sentimos bem ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  9. Que peças lindas!
    https://escritosagiulietta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter