BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - OUTUBRO 2019

22 novembro 2019

Hoje é dia daquele post que todos amamos. Dia de recebidos do mês. Confiram todos os livros maravilhosos que chegaram por aqui!


Seja Foda

Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ele vai provocar e inspirar você não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos. Vamos juntos?

Acabem com a Ivy Pocket

Todos querem a atenção de Ivy Pocket! Ivy Pocket está em uma aventura outra vez, escapando – e brilhantemente, se você quer saber – da malvada srta. Always e seus ajudantes. O que não é muito conveniente, já que Ivy Pocket tem muito o que fazer. Há pessoas precisando de resgate, um homem misterioso em um terno branco para evitar, sem contar que a família Butterfield está mais uma vez tentando prender Ivy – e falhando pela segunda vez. Por sorte, Ivy Pocket tem todos os instintos de uma mestre no disfarce e todos os poderes de dedução de uma Sherlock Holmes júnior. Ela está certa de que pode despistar seus inimigos por tempo o suficiente para fazer o maior resgate já visto. Infelizmente, nada sai exatamente como planejado... Ivy Pocket pode ser uma garota de doze anos de idade sem qualquer importância, mas também é uma pessoa espetacular em todos os aspectos. Pode perguntar a ela!

Minha Avó e seus mistérios

Em Minha avó e seus mistérios, Frei Betto move-se simultaneamente pelo campo da ficção e da não ficção, pois, ao evocar as lições de vida de sua avó Maria Zina – uma vovó de verdade, de carne e osso –, ele o faz com um lirismo especial, com toques de realismo fantástico. Isso faz com que o livro possa ser lido em dois registros diferentes: como uma obra de entretenimento, a louvação do neto à avó amada, ou como um manual do bem-viver, já que os conselhos de Dona Maria Zina são tão originais quanto úteis e valiosos, muito embora sejam frequentemente temperados com um humor todo especial.

Britt-Marie Esteve Aqui

Britt-Marie não suporta bagunça. Uma gaveta de talheres desorganizada está no topo de sua lista de pecados imperdoáveis. Para ela, o dia começa às seis da manhã, porque apenas lunáticos acordam mais tarde. E ela não é passivo-agressiva. De forma alguma. Acontece que às vezes as pessoas interpretam suas sugestões construtivas como críticas, o que certamente não é a intenção. Britt-Marie não é do tipo que faz julgamentos ― não importa quão mal-educadas, desleixadas ou moralmente duvidosas as pessoas possam ser. Mas, por trás do jeito socialmente desajeitado, exigente e intrometido há uma mulher cheia de imaginação, com sonhos maiores e um coração muito mais afetuoso do que qualquer um ao redor dela é capaz de perceber. Quando Britt-Marie resolve deixar o marido infiel para trás e se virar por conta própria na cidadezinha “onde Judas perdeu as botas”, também conhecida como Borg ― sobre a qual o maior elogio que se pode fazer é que é construída ao longo de uma estrada ―, ela está mais do que despreparada. Contratada para cuidar de um centro recreativo prestes a ser fechado, a meticulosa Britt-Marie precisa lidar com pisos enlameados, crianças indisciplinadas e um rato (literalmente) como colega de quarto. Ela se vê envolvida no cotidiano dos moradores locais, uma estranha variedade de canalhas, bêbados e desocupados ― e um policial boa-pinta que mal consegue esconder seus sentimentos pela recém-chegada. E, para completar, a ela restou a impossível tarefa de treinar e conduzir um time infantil de futebol sem o menor talento rumo à vitória. Engraçado e comovente, Britt-Marie esteve aqui é uma celebração às amizades inesperadas que nos transformam para sempre, e ao poder do mais gentil dos espíritos de tornar o mundo um lugar melhor.

Nevermoor: Os desafios de Morrigan Crow

Nascida no Escurecer, o pior dia para uma criança nascer, Morrigan é considerada culpada por todos os infortúnios de sua cidade – de tempestades de granizo a ataques cardíacos – e, o que é pior, a maldição a condena a morrer à meia-noite de seu décimo primeiro aniversário.Mas, enquanto Morrigan aguarda seu destino, um homem estranho e extraordinário chamado Jupiter North aparece. Perseguidos por cães de fumaça e sombrios caçadores montados a cavalo, ele a leva para a segurança de uma cidade secreta e mágica: Nevermoor. É lá que ela descobre que Jupiter a escolheu para ter um lugar na mais prestigiada organização da cidade: a Sociedade Fabulosa. Mas, para isso acontecer e ela ficar em segurança em Nevermoor para sempre, Morrigan terá que passar por quatro difíceis e perigosos desafios contra centenas de outras crianças, cada uma com um grande e extraordinário talento. Talento esse que Morrigan insiste em acreditar que não tem. Perfeito para fãs de Harry Potter e Neil Gaiman, essa história tem um novo olhar mágico que vai conquistar uma nova geração de leitores, um mundo que atrai da primeira até a última palavra. Nevermoor: Os desafios de Morrigan Crow é o primeiro livro da série Nevermoor e está sendo adaptado para o cinema pela 20th Century Fox.

Na Hora da Virada

Bri é uma jovem de dezesseis anos que sonha se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Filha de uma lenda do hip-hop underground que teve o sucesso interrompido pela morte prematura, Bri carrega o peso dessa herança. Mas é difícil ter a segurança de estrear quando se é hostilizada na escola e, desde que sua mãe perdeu o emprego, os armários e a geladeira estão vazios. Então, Bri transforma toda sua ira em uma primeira canção que viraliza... pelos piores motivos! No centro de uma controvérsia, a menina é reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade. Mas com uma ordem de despejo ameaçando sua família, ela não tem outra escolha a não ser assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs. Na hora da virada dá aos leitores de Angie Thomas outra protagonista pela qual torcer. É uma história sobre lutar por seus sonhos e também sobre a dificuldade de ser quem você é, não quem as pessoas querem que você seja.

Stepsister: A História Da Meia Irmã Da Cinderella

Isabelle deveria estar exultante – afinal, está prestes a conquistar um lindo príncipe. Só existe um porém: ela não é a bela garota que perdeu o sapatinho de cristal, cativando o coração do príncipe. Ela é apenas a meia-irmã feia que cortou os dedos do pé para fazer caber o sapatinho… que agora está completamente sujo de sangue. Quando o príncipe se dá conta da tentativa de Isabelle em enganá-lo, a recusa é inevitável e humilhante. Mas nada além do que ela merece: Isabelle é uma garota de aparência normal em um mundo que valoriza a beleza, uma moça determinada em um mundo que exige sua subserviência. Até que… ela se depara com a oportunidade de mudar seu destino, e com isso provar o que as meias-irmãs feias sempre souberam: é preciso muito mais do que meros tormentos para despedaçar uma garota.

Mamãe Bruxa. A História Da Vilã Da Rapunzel

Neste livro, o leitor conhecerá uma história sobre mães e filhas, sobre juventude e magia. É a história da vilã da Rapunzel, a Mamãe Gothel.A história da legendária flor dourada é muito popular, tendo sido contada de diversas maneiras e ao longo de gerações. No entanto, todas as versões concordam em um aspecto: a flor é sempre o objeto de desejo de uma velha bruxa, cuja ambição é se manter bela e jovem. A flor, por sua vez, sempre é usada para salvar uma rainha à beira da morte, que dá à luz uma princesa com cabelos mágicos: Rapunzel. Por isso, a fim de evitar a perda de sua fonte da juventude, a feiticeira sequestra a princesa, tranca-a em uma torre distante e passa a criá-la como sua filha. Anos depois, Rapunzel descobre sua verdadeira identidade e dá um jeito de derrotar a velha bruxa.Entretanto, esta é apenas a metade da história. O que houve com a velha bruxa, conhecida como Mamãe Gothel? Qual é a sua origem e qual foi o caminho que a levou a encontrar a flor mágica, tornando-se obcecada pela juventude eterna? Toda história tem dois pontos de vista.

O Diário De Jack, O Estripador

Descubra o que reside por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História. Jack, o Estripador, foi um dos primeiros serial killers de que se tem notícia, sendo também o mais famoso e investigado deles. Seus crimes foram cometidos em Londres no ano de 1888, e o mistério acerca do assassino é tão grande que se formou uma legião de interessados no assunto. Para jogar um pouco de luz em um dos capítulos mais terríveis das ruas londrinas, a Universo dos Livros traz aos leitores uma edição de luxo do conteúdo do diário encontrado na Inglaterra, com a análise da autora Shirley Harrison. Aqui ela explica tudo sobre as origens do texto, a análise científica rigorosa a que ele foi submetido e revela novas informações surpreendentes. O livro ainda conta com mapas e fotos das principais pessoas envolvidas nos casos e apresenta o diário em si na íntegra, para que você também possa julgar as palavras profundamente perturbadoras de Jack, o Estripador.

Malévola: Dona Do Mal – O Livro Oficial Do Filme

Conheça mais sobre a complexa relação de Malévola e Aurora nesta eletrizante adaptação em livro da nova superprodução da Disney! Enquanto Rainha dos Moors, é responsabilidade da princesa Aurora proteger o reino mágico das criaturas dos contos de fadas, que está sob ameaça iminente. Para consegui-lo, ela vai somar forças com sua madrinha, Malévola, que não hesitará em tomar caminhos sinistros se eles a ajudarem a cumprir seu objetivo, ainda que isso inclua lançar mão de sua magia maligna, de um exército de criaturas das trevas e de seu fiel servo, o corvo Diaval. Na sequência dessa aclamada franquia, o surgimento de novos adversários, a proximidade de um casamento e a presença de uma rainha formidável são fatores que obrigarão tanto Malévola como Aurora a ressignificarem sua percepção sobre os complexos laços familiares que as unem. Será que elas conseguirão superar os obstáculos ou terão de lidar com uma inevitável cisão em seu relacionamento?

Century 02 - A Estrela De Pedra

A Estrela de Pedra é o segundo livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e nos Estados Unidos e será publicada em outros 16 países. Você não vai conseguir parar de ler!Em poucos dias, Elettra, Harvey, Sheng e Mistral se tornaram amigos e protagonistas de uma trama nada comum. Eles se conheceram em Roma, onde começou a busca pelo Anel de Fogo, um antigo objeto cujo significado desconheciam, mas que perceberam ser alvo da cobiça de alguém muito perigoso.No entanto, o Anel de Fogo não é o único artefato que os amigos devem encontrar e manter em segurança. É por isso que agora eles estão em Nova York: para achar a misteriosa “Estrela de Pedra”. Ao mesmo tempo, inúmeras perguntas surgem nas mentes dos quatro – para que servem esses objetos? O que fazer quando os tiverem nas mãos? Será que cada integrante do quarteto tem um dom especial e por essa razão foi escolhido para participar dessa caçada?

Geek Girl. De Geek para Chique...

Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek. Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente...Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não dá a mínima para a moda . E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem Alexas nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?

20 comentários

  1. Oi, Monique como vai? Parabéns pelas aquisições. Esse livro Seja Foda deve ser bastante atrativo, adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver os seus recebidos! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique, muita coisa bacana no BookHaul! Quero muito ler Na hora da Virada e Stepsister!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. UAU! Que BookHaul recheado de novidades!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Monique! Tudo bem?
    Esse minha avó e seus mistérios me chamou muito a atenção e espero ler ele em breve. Já os outros livros eu não conhecia, e quero muito ver resenha deles por aqui!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  6. Oi
    muitos livros em outubro, desses ai eu quero muito ler na hora da virada, já li um livro da autora e gostei bastante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mo, tudo bem?
    Também solicitei Nevermoor e estou louca pra conferir.
    Fiquei curiosa com Seja Foda também!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. OI Monique, eu adorei as dicas. Começando pelo Seja Foda. Gostei do Minha Avó e Seus Mistérios também.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  9. quanta preciosidade nessa Haul!
    fiquei querendo saber da história da mãe bruxa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mo


    Na hora da virada está na minha estante e tenho muita expectativa por esse livro, amei o outro livro da autora. Curiosa pra conhecer a tua opinião sobre Britt Marie, parece ser um livro cheio de sensibilidade.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. uau realmente muita coisa bacana nesse book haul de Outubro, adorei conferir tds os titulos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Malévola - Dona Do Mal tem livro?? Me surpreendi agora!!
    Muitos lançamentos, adoreeeei e verei o vídeo :)

    heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau, quantos livros incríveis chegaram por aí, Monique. Fiquei doida pelo livro da Malevóla e pelo da irmã da Cinderela! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Monique. Tudo bem?
    Só chegou títulos interessantes aí, hein? Estou com muita vontade de ler Na Hora da Virada. Coloquei na minha lista assim que fiquei sabendo do lançamento.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  15. Olá, Monique.
    Adorei seus recebidos. Eu quero muito ler os livros da Ivy Pocket, mas ainda não consegui comprar nenhum hehe. Na Hora Da Virada é ótimo, espero que goste. Esse Nevermoor me interessou bastante, vou aguardar sua resenha.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. eu leria o primeiro

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei os recebidos, beijão
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  18. Sometimes it holds the latest releases, but at other times therefor be old favorites, books for the children, books for the home.

    https://issuu.com/child-actor-la

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter