Dinheirinho extra com o que você ama: Maquiagem!

15 outubro 2019

Dinheirinho extra com o que você ama: Maquiagem!

Hoje em dia, ter uma renda extra é fundamental para que possamos realizar todos os nossos desejos e sonhos; não é verdade? Viajar, construir a casa ou reformar o apê. Nossa cabeça sempre está cheia dos próximos sonhos. Tudo é possível guardando um pouquinho de dinheiro todo mês. E com a renda extra, isso se torna ainda mais viável. 

Existem inúmeras oportunidades de negócio e renda extra no mercado hoje em dia. Mas algumas são especialmente lucrativas, e alinhadas com as tendências de consumo. Uma delas, que está crescendo de maneira incrível, e que conquista cada vez mais clientes é o segmento de maquiagem, cosméticos e cuidados pessoais. 

Afinal, o mercado da beleza é um dos que mais cresce no Brasil (na verdade nosso país é um dos líderes no segmento) e, nesse cenário, entrar para o mercado de maquiagem é uma tendência que pode ser explorada por praticamente qualquer pessoa. A dica é comprar maquiagem no atacado.

Toda mulher usa (nem que seja um pouquinho) de maquiagem durante o dia. É algo comum à rotina diária. Antigamente, a maquiagem também era muito utilizada, mas ela poderia trazer desvantagens, até mesmo com irritações de pele ou alergias. Atualmente, a chance de isso acontecer é quase nula, com as novas tecnologias. Alia-se a isso o uso de muitos elementos naturais utilizados na composição dos produtos, como flores e plantas em geral. 


A maquiagem também ajuda a mostrar a personalidade da mulher, a forma como ela se relaciona com a vida e reflete o seu estado de espírito. Ou seja, a maquiagem é algo íntimo e cotidiano à vida das mulheres, inclusive, dando aquele up no astral, ao nos fazer nos sentir mais bonitas nos momentos bons (e também nos que não estão tão legais assim). Em todas as situações, a maquiagem é uma aliada que a mulher pode sempre contar! 

Já notou quantas vantagens a maquiagem tem como investimento para renda extra, ou até para começar a empreender sem sair de casa?

Mas você me pergunta, porque eu estou falando isso? É que eu descobri uma loja que agora está com o segmento de atacado de maquiagem. Essa loja é a Shop Libido. Além de possuir a opção de comprar, tanto com CNPJ como também com CPF, ela oferece acesso a produtos e promoções exclusivas para revendedoras! E o pedido mínimo é de apenas R$ 150,00 para começar a revender. 

Todos os produtos comercializados pelo Shop Libido são diretamente provenientes dos fabricantes ou dos distribuidores oficiais. Isso quer dizer que vocês encontrarão somente produtos originais na loja. Isso é ótimo, pois garante ótimos preços para quem quer revender. Sem contar a comodidade de receber tudo em sua casa.


Já imaginou você aproveitar as festas de final de ano, natal, e todas essas comemorações onde as pessoas estão comprando presentes para seus amigos e família, para ganhar um dinheirinho extra? Olha que oportunidade!

Aproveite: compre para revender para as amigas, e já aproveite o mesmo pedido para comprar umas coisinhas para você com valor de atacado. E se você for louca por maquiagens, pode até comprar só pra você mesma. É ou não é um ótimo negócio? ;)

Não deixe de conhecer a loja e conferir todos os produtos que eles tem disponível para quem quer começar a empreender. Visite o site: Clique Aqui!

11 comentários

  1. eu que adoro make já adorei essa dica com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Verdade todaaaa mulher gosta nem que seja um pouquinho de maquiagem sim!
    Eu amooo ♥
    E achei bem legal essa loja, não conhecia e com toda certeza é sempre bom um dinheirinho a mais hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei a dica, estou precisando de renda extra.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que dicas maravilhosas! Ganhar um dinheirinho extra é tudo de bom!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a sua dica, Monique. Sempre quis encontrar uma opção para ganhar dinheiro extra vendendo produtos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Monique.
    É um ótimo jeito de ganhar um dinheiro extra mesmo. Porque é uma coisa que todo mundo usa hehe. E nessa época é ideal para dar de presentes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua dica extra para ganhar um dinheirinho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. AI que tudo!! Da até vontade de ir correndo adquirir haha, adorei as dicas e a ideia, ganhar dinheiro com o que a gente gosta é tudo!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique, tudo bem? Com o passar dos anos passei a gostar mais de maquiagem, confesso. Acho alguns produtos caros, então já vou conferir a loja pra ver se encontro algo em conta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique, poxa, quem dera ganhar um dinheiro extra com make, acho que depois de livros é o que mais gosto, adoro me transformar!


    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  11. Uma ótima dica.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter