Filmes

Filmes Vistos nos Últimos Dias

quarta-feira, agosto 07, 2019


Hoje vim mostrar alguns filmes que assisti no último mês e que ainda não tinha comentado aqui no blog. Me diverti muito com Mistério no Mediterrâneo e Pedro Coelho. Depois Daquela Montanha é um filme impactante e com paisagens geladas que faz o espectador torcer pelos personagens, e Meu Eterno Talvez é aquele romance clichê que é fofinho. Já conheciam esses filmes?

Mistério no Mediterrâneo

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.



Depois Daquela Montanha

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.



Pedro Coelho

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).



Meu Eterno Talvez

Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

LEIA TAMBÉM

12 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Não vi nenhum desses mas to louca pra ver "Meu eterno talvez", parece ser bem legal!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Percebi que não tenho visto muitos filmes nos últimos tempos kkk Mas quero ver Meu Eterno Talvez tem tempo, tá até na minha lista e pretendo ver até o fds no máximo. Quanto a Mistério do Mediterrâneo, queria ver pela Jennifer Aniston mesmo porque adoro a atriz mas o Adam Sandler me desanima um pouco. Quem sabe eu não tomo coragem? haha

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  3. Desses aí só vi o "Depois Dessa Montanha", e não gostei muito.
    De resto, ainda quero ver :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. alguns desses já vi, são indicações bacanas de filmes para todos os gostos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu me diverti muito assistindo Mistério no Mediterrâneo e Meu Eterno Talvez, amei muito! Os outros filmes eu ainda não vi, mas quero <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Monique

    Eu amo a Jennifer Aniston, acho ela mega talentosa, divertida e espontânea e a dupla que ela faz com o Sandler é muito boa, assisti há tempos outro filme dos dois, que ela era esposa de mentirinha dele, e ri horrores. Tenho altas expectativas pra Mistério no Mediterrâneo, quero assistir esse final de semana.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique! De todos só vi Mistério no Mediterrâneo e gostei bastante! Confesso que estava receosa, por causa de alguns comentários negativos, mas foi uma boa experiência! E aquela referência a Agatha Christie no final? Amei <3

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, já anotei aqui pra ver :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique eu vi todos os citados e gostei, mas Meu eterno talvez é meu preferido, muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Monique

    Já vi Mistério no Mediterrâneo e Meu Eterno Talvez. Não ameeeeei, mas foram legais!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente ainda não assisti nenhum, mas quero muito ver Mistério no Mediterrâneo, adoro os autores que protagonizam!

    bjo
    https://www.imersaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Apenas Mistério do Mediterrâneo.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter