4 Vestidos para Todos os Tipos de Ocasiões

19 junho 2019

4 Vestidos para Todos os Tipos de Ocasiões

Ahhh, os vestidos. Variados tamanhos, formas, cores. Práticos e para todas as ocasiões. Como amo essas peças que nunca saem de moda e que são impossível de não formar um look para qualquer ocasião. Pensando nisso, decidi indicar 4 vestidos lindos, da loja Angrila, para você usar em qualquer ocasião especial do seu dia a dia.

A loja Angrila é conhecida por fabricar e projetar vestidos de noiva de última geração. O objetivo da loja é proporcionar às noivas a melhor qualidade e originalidade, fazendo com que cada detalhe no vestido seja pensado e analisado, proporcionando designs personalizados, especialmente pensado para suas clientes. 

Mesmo focado em noivas, muitos vestidos servem também para usarmos no dia a dia, ou em alguma festa/ocasião especial. Por isso decidi vir indicar quatro modelos que achei que podem ser usados por todas! Assim, você usa o vestido várias vezes e ele não fica parado no armário depois de um casamento ou comemoração.

4 Vestidos para Todos os Tipos de Ocasiões

A primeira dica é um vestido com estilo simples mas muito bonito. Ele é uma peça de cetim curto, com pregas e está disponível na cor azul, vermelho ou preto (foto de cima). Ele mostra tanto a formalidade, como também a simplicidade, combinando com qualquer ocasião.

Este segundo vestido (foto de baixo) é ideal para a noite, mas como ele tem o estilo curtinho, também pode ser usado em festas durante o dia. Sua cor azul royal encanta, e os apliques na parte de cima dão o toque de glamour. Um diferencial da loja, é que se você precisar, eles personalizam o tamanho da peça. Achei isso bem legal, principalmente nas peças com apliques e bordados.

4 Vestidos para Todos os Tipos de Ocasiões

Se a ideia é uma saída informal com os amigos, sem uma festa glamourosa envolvida, nada melhor que um vestido levinho, que deixe você confortável, e ainda seja lindo. Para essas ocasiões, escolhi o modelo com decote em V, cruzado nas costas (foto de baixo). Esse modelo pode ser usado também pela noiva na despedida de solteiro, ou por uma convidada em uma festa/casamento na praia. O que vocês acharam deste modelo?

4 Vestidos para Todos os Tipos de Ocasiões

Para finalizar, eu não podia deixar de indicar aqueles vestidos que são lindos para convidadas de casamento, mas que depois podem ser usados em qualquer ocasião especial e eventos. O vestido mullet é aquele estilo de vestido que parece conter uma cauda. Ele é comprido atrás e curto na frente. Fica lindo e elegante. Não deixe de conferir alguns modelos lindos aqui.

4 Vestidos para Todos os Tipos de Ocasiões

Que tal as indicações? Quais gostaram mais? Não deixem de conhecer todos os modelos nos canais da loja: Site | Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest | Instagram

11 comentários

  1. Oi Monique! Um mais lindo que o outro! Gostei, especialmente, do primeiro modelo, é um verdadeiro coringa no armário, e o último modelo em azul é simplesmente um arraso! Adoro vestidos e acho que toda mulher que usa exala feminilidade e arrasa.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique, tudo bem? Eu sou a doida dos vestidos, amo se eu pudesse só usaria vestidos, então adorei a dica da loja!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. A Angrila possui peças lindas. Amei sua seleção, em especial o vestido com o cruzado nas costas
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Achei todos muito charmosos e belíssimos!
    Senti falta de um vestido longo
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. OI Monique adorei a dica da loja com esses vestidos arrasadores. Um mais lindo do que o outro.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu sou MUITO chata pra vestido. Mas nossa, que dicas! Eu ADOREI os dois primeiros, são o tipo de vestido que eu usaria sem problema algum. Apesar de achar os outros três muito bonitos também, já não são muito meu estilo.
    Adorei!

    Beijos,
    Caverna Literária - http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um vestido mais lindo que o outro.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com o azul <3
    Achei lindíssimo!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, gostaria de ter dim dim pra gastar pelo menos nesse vestido azul aí

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter