Pistas Infláveis da Wholesaleairtrack

04 junho 2019

airtrack for sale

Tá aqui uma coisa diferente que talvez vocês nunca viram por aí. Nem eu nunca tinha visto. Mas depois de ver fotos e assistir alguns vídeos, fiquei viciada, achei divertido e já queria vários para mim. Afinal, quem nunca pensou em dar uns pulos de forma segura?! O intuito é ser profissional, para esportes ou ginástica, mas imagine você quando criança com um desses brinquedinhos? Com certeza, diversão na certa! Então que tal pensar duas vezes no próximo presente do seu filho? Hehehe.

A Wholesaleatrack é um dos maiores fornecedores mundiais na produção de pista de ar ou infláveis (como se fosse um colchão inflável esportivo prices for air track - vejam os vídeos-), e possui vários anos de ampla experiência. Eles garantem que suas peças são testadas, têm alta qualidade e são seguras.


Aqui no Brasil não temos o costume das “lideres de torcida” como existe nos Estados Unidos, e nem a ginástica em si é tão valorizada por aqui. Mas imaginem as possibilidades. Com certeza esses materiais ajudariam muito as nossas ginastas por exemplo. E as crianças? As aulas de Educação Física na escola? Não seriam muito mais dinâmicas e com proteção para exercícios?


Fiquei pensando nessa tecnologia que não existe ainda aqui no Brasil (pelo menos não é comum. Eu nunca ouvi falar), e o quanto iria ajudar muitas pessoas. Com certeza, treinar movimentos de ginástica em uma pista assim, pensada para ter o mínimo de impacto para o corpo, é um sonho.

E se ginástica é algo mais distante. Que tal essas pistas infláveis air tumble track inflatable gym mat nas academias? Nas danças, ou até em treinos de algumas modalidades com movimentos (como lutas marciais). Me parece algo muito mais seguro. Fica uma dica para as academias que querem se destacar com algo seguro e diferente.

E não vamos descartar a criançada. Imagine a diversão em ter um colchão desse que dá para ficar pulando. E se você jogar água para escorregar (sair deslizando)? Impossível não querer brincar. E é relativamente mais seguro que colocar só uma lona em cima da grama como muitos de nós fazíamos na infância (hehehe).


Tirando as brincadeiras, queria trazer esse post pois achei esse produto inovador, e como falei aí em cima, serve para várias ocasiões e para vários tipos de pessoas. Que tal você treinar seus movimentos de balé, ou de ginástica, ou quem sabe as lutas mesmo, de forma segura em uma pista inflável? Com certeza eu indico conhecer a empresa e a variedade de produtos que eles oferecem.

Não deixe de conferir as redes sociais deles também: Site | Instagram | Youtube | Facebook | Pinterest

10 comentários

  1. Gente que bacana essas pistas, um produto bem inovador mesmo, gostei!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá, Monique.
    Não conhecia o produto ainda e achei bem interessante. Aqui no Brasil o povo não dá muito incentivo para a ginastica não e acho que seria uma boa ideia ter nas escolas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses colchões. Parece ser bem divertido.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique não conhecia essas pistas infláveis e adorei. Queria uma! RSRrs
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mo, sua linda, tudo bem?
    Eu!!! Eu!!! Eu sempre quis pular naqueles pua-pula de crianças, entrar na piscina de bolas, sou uma eterna criança. Por isso ficaria louca com um deles. Tomara que alguém enxergue o potencial e invista. Adorei o post.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mano eu não conhecia e amei!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que bacana, adorei conhecer esse produto.
    Beijos

    https://cabelosdeprincesa01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, eu também não conhecia! Seria maravilhoso chegar na academia e poder fazer um treino numa pista inflável hehe

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter