BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - MAIO 2019

17 junho 2019

BOOK HAUL - Recebidos e Comprados - MAIO 2019

Hoje tem vídeo de recebidos. Confiram as novidades que chegaram por aqui. Mostrei tudinho no vídeo. E não esqueçam de conferir as sinopses e de me dizer quais vocês já conheciam ou tem vontade de ler:

Mosquitolândia

Sinopse: Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Mississippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.

A fada mamãe e eu

Sinopse: A fada mamãe e eu é o primeiro livro da autora best-seller Sophie Kinsella para crianças. Ella tem um grande segredo: sua mãe é uma fada. Aliás, todas as mulheres de sua família têm poderes mágicos e asas lindas. Além de uma Smartvarinha capaz de produzir os mais interessantes feitiços, como criar a festa de aniversário perfeita, acelerar a fila do supermercado e fazer lindos e deliciosos cupcakes. Mas a mãe de Ella também tem certa... dificuldade para operar sua Smartvarinha, e nem sempre seus feitiços acabam saindo do jeitinho que se imaginou a princípio. Sorte a dela ter Ella sempre por perto para ajudar a resolver as coisas e fazer tudo voltar ao normal. O novo livro de Sophie Kinsella, feito sob medida para os pequenos, traz uma mensagem sobre as virtudes da paciência e sobre como a vida familiar não precisa ser perfeita para ser divertida e repleta de amor.

Love is - ilustrações sobre o amor

Sinopse: Desde que o mundo é mundo, muito se celebra os grandes atos de amor. Na literatura, então... Poderíamos encher uma biblioteca inteira só com livros sobre heróis e heroínas, fictícios e reais, que enfrentaram a fúria de homens e deuses por amor, ou desafiaram nações inteiras para amar quem bem entendessem, ou mesmo, que deram a própria vida por amor ao próximo. Mas o que dizer sobre as pequenas demonstrações de amor, como passar uma manhã preguiçosa sob as cobertas com a pessoa amada, ou andar de mãos dadas em uma tarde de primavera, ou cuidar do objeto de afeição enquanto ele (ou ela) luta contra uma forte gripe? Basta folhear as páginas do livro Love is: ilustrações de Puuung sobre o amor, da ilustradora e animadora sul-coreana Park Dami, a Puuung do título, para entender que os pequenos atos amorosos podem ser tão inspiradores quanto os grandiosos. Com suas ilustrações em tons pastéis quentes, a jovem artista Puuung escolheu celebrar o amor cotidiano, retratando o dia a dia de um casal apaixonado, inspirando-se nos momentos que ela própria compartilhou com o namorado.   

Vidas muito boas

Sinopse: Como podemos aproveitar o fracasso?' 'Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?'. J.K. Rowling responde essas e outras perguntas provocadoras em Vidas muito boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série Harry Potter na Universidade de Harvard, que chega às livrarias brasileiras no dia 7 de outubro. Baseado em histórias de seus próprios anos como estudante universitária, a autora mundialmente famosa aborda algumas das mais importantes questões da vida com perspicácia, seriedade e força emocional. Um texto cheio de valor para os fãs da escritora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras.

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - Ilustrado

Sinopse: Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, o terceiro volume da série do bruxo mais adorado do mundo, ganha edição ilustrada pela Rocco. Com projeto gráfico sofisticado - capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê - o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado ilustrador britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série. Novamente, Kay apresenta um mundo encantado e repleto de detalhes a cada página, agora para acompanhar o terceiro ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts.

Good Omens: Belas Maldições

Sinopse: Nova edição revista e aprimorada de obra essencial de dois dos maiores autores britânicos de todos os tempos. Agora uma aclamada série produzida pela Amazon Prime Video. O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, para falar a verdade. Pouco antes da hora do jantar. Não há nada que possa ser feito para frustrar o Grande Plano divino. Mas quando uma freira satanista um tanto distraída estraga um esquema de troca de bebês e o pequeno Anticristo acaba sendo entregue ao casal errado, tem início uma série de erros cômicos que podem ameaçar o próprio Armagedom. Aziraphale é um anjo que atua na Inglaterra e dono de um sebo nas horas vagas. Crowley é um demônio e ex-serpente responsável pela mesma região. Ambos veem nessa confusão uma grande oportunidade, porque os dois, que vivem entre os humanos desde o Princípio, apegaram-se demais ao mundo para desejar a grande batalha entre o Céu e o Inferno. Em sua jornada para evitar o Armagedom e encontrar o Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa, eles acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê com precisão os acontecimentos do fim do mundo, com caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles terão de ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando... Esta edição contém a tradução revisada a partir do original revisto, aprovado por Neil Gaiman e pelo Pratchett Estate, que corrige vários erros de digitação e imprecisões presentes em edições anteriores.

Branco letal

Sinopse: Eu vi um garoto ser morto. Foi estrangulado em cima do cavalo.” Quando Billy, um jovem problemático, vai à agência do detetive particular Cormoran Strike, procurando sua ajuda na investigação de um crime que ele pensa ter testemunhado quando criança, Strike fica profundamente aflito. Embora o rapaz tenha problemas mentais evidentes e não consiga se lembrar de muitos detalhes concretos, há algo de sincero nele e na história que conta. Mas, antes mesmo que Strike consiga interrogá-lo melhor, Billy foge de seu escritório em pânico. Tentando chegar ao fundo da história de Billy, Strike e Robin Ellacott – antes sua secretária, agora uma sócia na agência – partem seguindo um rastro tortuoso que os leva pelas ruas do submundo de Londres, até um refúgio secreto dentro do Parlamento e a uma bela mansão, porém sinistra, no interior do país. E durante essa investigação labiríntica, a própria vida de Strike não está nada fácil: graças à fama recente como detetive particular, ele não consegue mais agir nos bastidores, como antigamente. Além disso, sua relação com a antiga secretária carrega mais tensão do que no passado – Robin agora é inestimável para os negócios de Strike, mas o relacionamento pessoal deles dois é muito mais espinhoso que isso. O mais épico dos romances de Robert Galbraith até então, Branco letal, além de um mistério cativante, é um novo episódio empolgante da história que vem rolando entre Cormoran Strike e Robin Ellacott.

O Anel de Fogo - Volume 1. Série Century

Sinopse: O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler! Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma. Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto. Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

Maravilha das Pequenas Coisas

Sinopse: A maravilha das pequenas coisas é a divertida história de uma família moderna contada do ponto de vista de três de seus membros: a mãe, que pensa que sabe tudo, o filho, que pensa que pode tudo, e a filha, que pensa que não pode nada e que não sabe nada. Cada um vive em seu pequeno mundo e a vida familiar fica cada vez mais caótica - até que eles descobrem o que realmente importa. Um livro para todos os que fazem parte de uma família confusa, bagunçada, desestruturada, mas que no fundo se amam muito e têm certeza de que, seja qual for o problema, sempre haverá alguém pronto a lhe dar mão.

12 comentários

  1. Uau, quantos livros incríveis chegaram por aí, Monique. Estou doida para comprar esse do Harry Potter!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Monique.
    Ótimos livros. A Fada Mamãe e Eu eu amei, é muito lindo. Good Omens também gostei bastante. O do Harry ilustrado eu tenho, também comprei em promoção hehe, mas estou esperando lançar todos para ler tudo de uma vez hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeee quantos recebidos e acredito que deve estar super feliz hahahahaha

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  4. Ótimas aquisições, esse de HP ilustrado deve ser ótimo! ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, muita coisa boa no seus recebidos!! Quero todos os ilustrados do Harry Potter e quero muito esse da Sophia tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Monique sua linda, olha eu!
    Finalmente conclui a faculdade, estou voltando!!!

    Menina quanto livro, pera... "Xô" organizar minha mente aqui.

    Gostaria de ler Musquitolância e esse livro que Neil Gaiman também assina. E Love is também fiquei bem curioso. Amei forte que já saiu os livros de ilustração de Prisioneiro de Azkabam, que é o meu p referido!

    BJão,
    Diego | Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os livros, mas o que eu queria mesmo é esse "Love is", adoro as ilustrações da Puuung, sigo ela no instagram mas não sabia que ela tinha um livro...
    Obrigada pelas dicas kk, beijos!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mutias novidades bacanas na sua estante, adorei conferir todos esses titulos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Monique, bastante coisa q vc recebeu!
    Edição ilustrada de HP, que tudo! *-*
    Love is deve ser uma gracinha!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias ❤️ Tem SORTEIO DE LIVROS rolando no blog!

    ResponderExcluir
  10. Vou ver ao vídeo, mas esse Love is é uma fofura só ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros incríveis Monique, ótimas aquisições. Fiquei curiosa com o Love is - ilustrações sobre o amor e Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - Ilustrado

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter