Escolhendo Armários para a Cozinha

06 abril 2019


Em questão de casa nova, a cozinha é um dos cômodos mais importantes e também um dos mais caros de equipar. Pelo menos era o que eu pensava até conhecer algumas lojas online com alta qualidade em seus produtos.

Esta semana, procurando opções de armários para a cozinha, cheguei até o site da TAC (Toque a Campainha). Ela foi fundada em 1980 e cresce cada dia mais, trazendo conforto, bem-estar e satisfação para os clientes.

Percebi que os preços eram bem legais e os móveis de alta qualidade, então decidi mostrar alguns que achei super funcionais para vocês também me falarem o que acham. Afinal, vamos compartilhar experiências e quem sabe repaginar a cozinha.

O da primeira foto é o Armário Branco com 1 Porta e Fruteira. Além de ser muito bonitinho, achei super útil e ocupa pouco espaço. As frutas não ficam todas jogadas em cima da mesa ou pelos cantos da cozinha. Aqui elas têm seus locais próprios, e isso é o que eu achei mais bacana.


Este segundo é um pouco maior, dando lugar também ao galão de água, que acho muito importante ter seu cantinho para não atrapalhar na circulação da cozinha. Ele é o Armário Brize com 1 porta, 1 gaveta e fruteira lateral e contou muitos pontos na minha escolha, ter a parte das frutas também.


Por último escolhi também o Balcão Tina que contém 2 Portas e 1 Gaveta. Adoro a parte de ele ter as portas porque esconde um pouco as bagunças hehehehe (quem não tem né?). O que acharam dos meus três escolhidos? Qual gostaram mais? Todos são ótimos móveis para você colocar nos melhores fornos elétricos e os melhores microondas na cozinha.







8 comentários

  1. Meus móveis da cozinha foram todos planejados para melhor aproveitamento do espaço.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique!
    Esses armários são fofos. Eu ficaria com a primeira opção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos esses armários! Eu vou começar a ver coisas para casa em breve e já estou me preparando para me assustar com os preços das coisas kkkk Amei o post e a indicação da loja, com certeza vou dar uma olhada
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  4. São tantas opções lindas!
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    lindo as peças, uma coisa que gosto de ver é moveis para casa, mesmo não tendo uma, mas fico sonhando para quando tiver a minha. Gosto de móveis brancos, mas também gosto de um toque de cor.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da primeira cozinha.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter