Hora de Aventura é uma série de desenho animado. A série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho. A série é super divertida e se você não conhece ainda, este é o convite.
Mas, falando da série, hoje vim mostrar alguns produtinhos lindos que achei lá no site da Gorila Clube. Um “prato cheio” para quem é apaixonado por essa história. Têm vários formatos de almofadas, canecas, avental de cozinha, lancheira, lixeira para carro e muito mais.
A Gorila Clube é uma loja já conhecida pela sua variedade de produtos divertidos tanto para presente como para decoração da casa. Eu já indiquei aqui no blog ano passado, e agora, volto à indicar porque adoro! Ah.. eles entregam em todo o Brasil e os preços são ótimos, então não tem desculpa para não aproveitar.
Além da série Hora de Aventura, também encontramos produtos da Coca-cola, Marvel, DC, Super Mario, Star Wars, Poderoso Chefão, entre outros. Impossível não encher o carrinho de compras com várias coisinhas. Não deixe de conferir todos os produtos e novidades no site e também nas redes sociais:
8 comentários
Desejando tudo!
ResponderExcluirCores do Vício
que gracinha! a gorila tem mesmo muita coisa bacana!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi Monique, tudo bem?
ResponderExcluirEu já conheço a loja e gosto muito dos produtos!! Amo coisas nerds!
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
Tanta coisa gira!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Lindos produtos. Um mais fofo que o outro!
ResponderExcluirhttps://naoseavexe.blogspot.com
Oi, Monique
ResponderExcluirMeu sobrinho mais velho assistia e eu sei a musiquinha. Entrou por osmose de tanto eu ouvir a abertura. Hahahahaha
Adorei a caneca!
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Que coisa mais fofa esses produtos.
ResponderExcluirBoa semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Amei essa bolsinha do Jake que parece uma caveira mexicana XD
ResponderExcluirEspero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter