[FILME] Wifi Ralph: Quebrando a Internet

02 fevereiro 2019


Encontramos Ralph e Vanellope novamente nesse segundo filme que lançou faz pouco tempo no cinema. Aqui, enquanto Ralph está tranquilo com sua vida de vilão já aceita, Vanellope sente que não é mais a mesma coisa no jogo dela. Ela é a principal vencedora, já sabe todas as pistas e fases extras. Ela está incompleta. Ela sente que falta algo em sua vida.

Mas, o dono do fliperama vai mudar isso, porque ele decide instalar internet em seu local de trabalho. O que no começo gera muita insegurança por essa coisa nova e diferente, vai deixar Vanellope muito curiosa. A história realmente começa quando Ralph e Vanellope entram na internet para tentar conseguir uma peça nova para o jogo da personagem.

A história em si é bem simplesinha, mas já consegue entreter muito bem as crianças. Mas com certeza os grandes impactados são os adultos. Pois, além de muitas coisinhas que lembrem programas ou outros filmes, como Batman dos anos 90 e o universo da Marvel, existe toda a parte "humana" de estar na internet, antes inimaginável.

E é muito legal como o pessoal conseguiu dar vida para os vários sites que nos rodeiam todos os dias, e até para coisinhas chatas como vírus, pop-ups, etc. Podemos dizer que o filme é uma pura propaganda da internet por inteiro, e eu como uma boa publicitária, adoro! hehehe.

A parte onde os personagens chegam no espaço Disney, me lembrou muito os parques por alguns detalhes. É incrível! E a cena com as princesas é muito linda e cheia de detalhes encantadores e voltados para os filmes de cada uma.

Existem duas cenas pós crédito. Nada de muito surpreendente, e na segunda você vai querer matar o Ralph por ter feito esperar tanto, mas é legal mesmo assim. Eu me diverti muito com a história, acho que mais do que as crianças hehehe. Além de tudo, com certeza o filme quer passar a mensagem da amizade, de nos descobrirmos novamente quando algo falta, e de que barreiras irão existir mas um grande sentimento supera todas.

Sinopse do Filme:

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

13 comentários

  1. Tenho que correr para assisti... Acabei deixando pra lá, mas agora que foi para o Oscar não posso deixar passar de novo XD

    ResponderExcluir
  2. I still need to watch it!

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar da curiosidade ainda não tive a possibilidade de ver!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monique.
    Estou doida para assistir esse filme desde que vi uma reportagem sobre ele no fantástico e vi que ia ter as princesas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, ainda não assisti ao filme anterior, rs.
    Preciso conferir!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra assistir esse filme, adorei o primeiro!
    A cena com as princesas deve ser uma graça *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti a esse filme, mas está na listinha para ser assistido.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. eu vi o primeiro detona ralph e adorei, com certeza quero mt assistir esse tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monique

    Eu não assisto animações, é muito raro, mas achei o trailer fofinho e quando chegar na tv à cabo posso até dar uma chance.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique, tudo bem?
    Como não curti muito o primeiro filme, acabei não indo conferir esse. Provavelmente vou assistir em casa mesmo.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAH ameeeeeei, ja quero assistir! muito fofinho e radical, rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  12. Oi Monique!
    Eu queria realmente ter gostado dessa animação, maa para mim ela foi uma imensa decepção. Sinceramente, prefiro muito mais o primeiro. Personagens ficaram rasos demais nesse segundo. Nem senti empatia por eles.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter