[Filme] ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

01 fevereiro 2019


Assisti o filme no ano passado, mas ainda não tinha vindo comentar sobre a minha opinião para vocês. Os Crimes de Grindelwald é o segundo de cinco filmes que virão sobre essa história que acontece muito antes do tão conhecido Harry Potter de J. K. Rowling.

Acredito que o grande plus que esse segundo filme quis mostrar é a ligação entre Gerardo Grindelwald e o professor Alvo Dumbledore. E com certeza a narrativa vem bem mais carregada que no primeiro filme (comentei sobre ele aqui se quiser ler).

Nesse filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Tina Goldstein (Katherine Waterston) ficam mais como coadjuvantes mas sem perder o charme e a simpatia. Um assunto muito interessante também abordado neste segundo filme foi os discursos políticos e sociais, e que deixaram um gancho que com certeza aparecerá nas próximas produções.

Apesar de ter visto várias críticas dos fãs, eu gostei bastante do filme. E lembrando que ele é praticamente só a introdução da história. Ainda tem muita história para rolar e perguntas para responder. E vocês, assistiram? Gostaram do filme? Ansiosos para os próximos?

Sinopse do Filme:

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

14 comentários

  1. o filme parece estar ótimo, os efeitos e a produção
    Beijão
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  2. Eu como fã de Harry Potter me sinto mal toda vez que vejo resenha desse filme e lembro que ainda não assisti e já saiu até do cinema hahah Acho que as maiorias críticas ao filme foi por conta do bafáfá que teve com o Depp, a produção em si ficou ótima.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  3. Confesso que comecei a ver o filme, mas por algum motivo deixei-o a meio e nunca mais voltei a ver! Tenho de tratar disso xD

    Beijinhos grandes e bom fim de semana ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique! Pois é, muita gente criticou mas eu gostei muito. Achei as cenas finais de arrepiar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Monique amei seu texto, até porque eu e meu marido somos fanáticos por tudo que envolva Harry Potter, assistimos o filme também e confesso que ficamos com o gostinho de quero mais.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Olha, não pense mal de mim, mas eu fico com um pouco de preguiça de ver essas continuações. Não sou muito ligada nesse mundo de Harry Potter, então não tenho muito o que opinar hahahaha que bom que voce gostou! (Amo demais o Eddien aaaa).

    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu por acaso vi o primeiro filme, e gostei apesar de nao ser o meu genero :)

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não vi o primeiro e nem esse. Parece ser interessante.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não vi esse filme mas quero muito ver. adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique,
    Eu também gostei muito do filme, mesmo sendo fã, não fiquei decepcionada com o que nos foi apresentado.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Monique! Como você está?

    Assisti ao primeiro filme da franquia e gostei bastante. Infelizmente não tive a oportunidade de assistir ao filme o qual resenhou. Espero, em breve, poder também compartilhar algum posicionamento com você. :)

    Tem post novo lá no blog!

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi
    que bom que gostou de assistir esse filme, realmente teve bastante critica negativa dele, mas mesmo assim não me desanimei e ainda quero assistir esse.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do filme, principalmente das partes com o Grindelwald, mas ainda estou esperando aquela qualidade dos filmes de Harry Potter, com uma história bem amarrada e tal... Espero que até o último filme as coisas se encaixam e comecem a fazer sentido, mas por enquanto tudo está muito jogado para mim.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter