BOOK HAUL - Recebidos e Comprados: JANEIRO 2019

07 fevereiro 2019


Olá pessoal, hoje tem vídeo no canal mostrando meus recebidos de janeiro. Também falei um pouquinho de cada livro. Segue no post a sinopse de cada livro para conhecerem e link para as resenhas. Não esqueçam de me falar quais estão na lista de vocês, ou se ficaram interessados em algum.


A Colisão dos Mundos. Terra de Histórias VI
Sinopse: Após finalmente reunir um exército de personagens de seus próprios contos para enfrentar os vilões literários, Conner se vê sem sua principal arma: Alex, que desapareceu misteriosamente e sem deixar rastro. Agora, ele e seus amigos precisam traçar uma nova estratégia, ao mesmo tempo que procuram pistas do paradeiro da jovem fada – pistas essas que podem estar em bizarros eventos testemunhados na cidade mais icônica do Outro mundo. Para ter sucesso na empreitada, Conner dependerá de sua sagacidade, mas também da ajuda de aliados improváveis. Na Terra de Histórias, os planos de Morina seguem a todo vapor. Ela apenas espera o momento certo para dar sua cartada final, junto com os sempre imprevisíveis Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste, Rainha de Copas e seu Exército Literário. Enquanto isso, um fenômeno de proporções inéditas se aproxima e promete abalar a dinâmica dos mundos, precipitando um acerto de contas épico, em um cenário cinematográfico. Nesta última aventura da série, Alex e Conner vão encarar seus maiores inimigos – não necessariamente bruxas ou vilões assustadores –, e o felizes-para-sempre não é uma garantia.

A Casa na Árvore com 13 Andares
Sinopse: Olá! Eu sou o Andy! Moro com meu melhor amigo, Terry, numa casa da árvore de 13 andares. Nela, nós dois vivemos fantásticas aventuras! Entre e venha se divertir com a gente! Andy e Terry moram na casa da árvore mais incrível do mundo! Ela tem 13 andares, pista de boliche, cipós, um tanque de tubarões devoradores, uma catapulta enorme, uma máquina que arremessa marshmallows, uma fonte de limonada e um laboratório subterrâneo ultrassecreto! Quem não gostaria de viver num lugar assim, não é mesmo? E tudo estava perfeito até os gatos voadores, os macacos arruaceiros, a sereia-monstro e o gorila gigante invadirem a casa da árvore! Dá para acreditar? Agora Andy e Terry precisam usar a imaginação e a inteligência para se livrar dessas encrencas... Mas será que eles conseguem proteger a casa e salvar o dia? Aventuras malucas, situações hilárias e muita diversão esperam você! Afinal, tudo pode acontecer na casa da árvore de 13 andares! Andy Griffiths é autor de livros infantis e best-seller do New York Times com a série Irada! Terry Denton é um autor e ilustrador muito popular na Austrália e nos Estados Unidos. Andy e Terry são parceiros desde 1997 e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo. A Casa da Árvore é uma série repleta de histórias engraçadas, criativas e ilustradas destinada ao público infantojuvenil.

O Amuleto. O Último Conselho - Volume 4
Sinopse: Emily e seus amigos precisam de ajuda para enfrentar o Rei Elfo, por isso, em busca de apoio, vão a Cielis, a lendária cidade flutuante. Lá, porém, as coisas não saem exatamente como eles esperavam. Muito pelo contrário... Cielis está vazia e o clima na cidade é aterrorizante. Para piorar, em vez de encontrar o auxílio de que precisa, a garota é levada à Academia, onde, mesmo sem querer, vai participar de uma competição por um lugar no poderoso Conselho dos Guardiões da Pedra. Emily não quer saber de briga, mas é obrigada a lutar pela própria vida e vai descobrir fatos terríveis, que podem significar o fim de tudo aquilo em que acredita.

Fogo & Sangue – Volume 1
Sinopse: Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo e sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia. O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual é a origem dos três ovos de dragão que chegaram a Daenerys? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

O método Bullet Journal: Registre o passado, organize o presente, planeje o futuro
Sinopse: O método Bullet Journal é muito mais do que uma forma de organizar tarefas através de anotações. É uma maneira de diminuir a ansiedade e "viver de forma intencional". Ao remover as distrações e focar seu tempo e energia nas atividades que realmente trazem resultado, você vai transformar sua vida profissional e pessoal. Aprenda neste livro a: - Registrar o passado; - Organizar o presente; - Planejar o futuro. Um guia certeiro para quem quer tomar as rédeas da própria vida e comemorar um aumento na produtividade.

Apesar de tudo
Sinopse: Nenhuma história de amor acontece sem dificuldades, seja você humano ou pinguim. Mas é justamente quando passamos por obstáculos que o sentimento se fortalece. Às vezes alguns encontros nos surpreendem e tocam profundamente, e a vida fica tão boa que a gente até desconfia. Tudo ganha uma nova cor. Mas, quando as dificuldades surgem ― e elas podem ser tão grandes que até parecem insuperáveis ―, podemos pensar em desistir e voltar ao que éramos antes. Mas e se, apesar de tudo… tentarmos? De um jeito simples e com ilustrações cheias de carisma, o autor e ilustrador colombiano Dipacho mostra que toda boa história de amor vale a pena.

    
    

24 comentários

  1. Oi
    Tudo boas sugestões de leitura.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Monique

    o super interessante esse método Bullet Journal, vou ser bem sincera, eu não tenho talento e nem esse dom artístico para criar coisas tão lindas, mas admiro quem se engaja no projeto e apresenta coisas super criativas.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Sorteios das Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  4. Oi oi querida,
    Então, eu adorei ver os seus livros recebidos/comprados. Mas não sei se compraria alguns deles, porque além de ter uma variação enorme de gêneros, não estou mais comprando mais de 3 livros por mês. Mas como estou vendo você já fez resenha de quase todos livros (vou ver a resenha agora).

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostei do book haul e fiquei interessada no livro O método Bullet Journal.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique, eu quero ler A casa na árvore com 13 andares, fiquei encantada com a edição! E amei a foto da capa desse post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá Mo, tudo bem? =)

    Amei demais o vídeo com o Book Haul <3 Cada livro maravilhoso. Confesso que estou doida para ler o O método Bullet Journal: Registre o passado, organize o presente, planeje o futuro, porque já ouvi falar muito bem dele, então quando ler me avise que quero muito ver o que achou <3

    Super beijosss, Tham

    http://www.4youbooksmania.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, um melhor que o outro!! <3

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  9. Também recebi Fogo & Sangue.Espero que você goste =D

    ResponderExcluir
  10. Apontei dois livros dessas para tentar ler este mês, vamos a ver se tenho tempo :D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo! Bons recebidos e comprados, queria hahah

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  12. Olá Monique,

    Gostei do seu book haul e gostei de quase todos, o que eu mais quero ler é Fogo e Sangue...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina, que felicidade!
    Livros novos são sempre bem-vindos ;)
    Estou doida pra ler esse sobre o bullet journal. Depois conte aqui o que você achou pra eu ver se vale a pena comprá-lo.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Estou muito curiosa para ler O Método do Bullet Journal. Eu faço um e adoraria me aprofundar nisso.
    Adorei as aquisições!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  15. Olá, Monique.
    Também prometi comprar menos livros esse ano e em janeiro consegui, mas esse mês já desandei. Amei seus recebidos. Fogo & Sangue eu quero muito ler, mas o livro está bem caro e vou esperar baixar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. OI Monique, tudo bem?
    Não sabia que tinha livro de bullet journal AAAA AMEI, to fazendo um e com certeza vai me ajudar muito!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quantas boas aquisições. Quando lançou o livro sobre Bullet Journal eu queria comprar, mas eu já estava usando o método há mais de um ano, então achei desnecessário investir nele, mas é ótimo para quem está começando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Monique,

    Adorei suas aquisições.
    Adoro essa série do Amuleto, os traços do autor são lindos.
    Espero que saia logo os próximos por aqui.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  19. Oi Monique!
    Ahhh, quantas coisas. Muito legal. Alguns dos livros eu cheguei a vê resenha, mas que eu queria mesmo, só o do GOT. Parece bom.
    Que boniquinhos legais esses *--* AAA furtavel.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei conferir suas comprinhas e recebidos do mes! eu como boa fã de GOT to doida pra ler fogo e sangue!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Recebeu livros muito bons, adorei. Fiquei curiosa por este Apesar de tudo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter