A Casa na Árvore com 13 Andares - Andy Griffiths

06 fevereiro 2019

A Casa na Árvore com 13 Andares - Andy Griffiths

Terry e Andy irão fazer você se divertir muito com suas aventuras nada comuns na sua Casa na Árvore de 13 andares. São muitos andares e bastante confusão! Esse é o primeiro livro da série publicada pela Editora Fundamento.

Sinopse do Livro:

Olá! Eu sou o Andy! Moro com meu melhor amigo, Terry, numa casa da árvore de 13 andares. Nela, nós dois vivemos fantásticas aventuras! Entre e venha se divertir com a gente! Andy e Terry moram na casa da árvore mais incrível do mundo! Ela tem 13 andares, pista de boliche, cipós, um tanque de tubarões devoradores, uma catapulta enorme, uma máquina que arremessa marshmallows, uma fonte de limonada e um laboratório subterrâneo ultrassecreto! Quem não gostaria de viver num lugar assim, não é mesmo? E tudo estava perfeito até os gatos voadores, os macacos arruaceiros, a sereia-monstro e o gorila gigante invadirem a casa da árvore! Dá para acreditar? Agora Andy e Terry precisam usar a imaginação e a inteligência para se livrar dessas encrencas... Mas será que eles conseguem proteger a casa e salvar o dia? Aventuras malucas, situações hilárias e muita diversão esperam você! Afinal, tudo pode acontecer na casa da árvore de 13 andares! Andy Griffiths é autor de livros infantis e best-seller do New York Times com a série Irada! Terry Denton é um autor e ilustrador muito popular na Austrália e nos Estados Unidos. Andy e Terry são parceiros desde 1997 e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo. A Casa da Árvore é uma série repleta de histórias engraçadas, criativas e ilustradas destinada ao público infantojuvenil.

A Casa na Árvore com 13 Andares - Andy Griffiths

Nessa história vamos conhecer Andy, o cara do texto, e Terry, o cara dos desenhos. Juntos eles escrevem livros e também moram na casa da árvore de 13 andares. Sonho de qualquer um! (pelo menos eu quando criança queria muito ter uma casa na árvore, vocês não?). Nessa casa da árvore tem de tudo, desde uma fonte de limonada, uma piscina transparente, teatro e biblioteca, até um tanque de tubarões devoradores e uma pista de boliche.

Mas é claro que com tantos andares também tem muita confusão, porque os dois adoram aprontar, como o Terry que quis pintar a gata da vizinha de amarelo e largar lá do alto para ver se ela criava asas (loucura! Mas será que ele não conseguiu?).

Nessa história os dois precisam escrever um livro em um dia (porque passou um ano e eles não escreveram nada), e agora estão correndo contra o tempo, principalmente porque tudo que eles tentam resolver parece não dar muito certo. E quanto mais o tempo passa, mais confusão aparece na vida dos dois.

A Casa na Árvore com 13 Andares - Andy Griffiths

Autor e ilustrador literalmente se colocam dentro desta história para divertir crianças e adultos. E isso é muito legal, acho que é a primeira vez que vejo algo desse tipo. Acontece tanta coisa maluca nessa história que a gente nem percebe que só passou um dia na vida de Andy e Terry, hehehe.

A edição é muito bonita, com ilustrações em todas as páginas, para deixar a história com ainda mais vida. Quem gostou da série Diário de um Banana, com certeza irá adorar A Casa na Árvore. Super recomendo e já estou ansiosa para o próximo livro!

A Casa na Árvore com 13 Andares - Andy Griffiths

Sobre o autor:

Andy Griffiths é autor de livros infantis e best-seller do New York Times com a Coleção Irada! É parceiro de Terry Denton desde 1997 e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Sobre o ilustrador:

Terry Denton é um autor e ilustrador muito popular na Austrália e nos Estados Unidos. É parceiro de Andy Griffits desde 1997 e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo.



Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

15 comentários

  1. Que amor de livro, amo comprar livros assim, são tão leves, tão gostosos e sempre trazem boas lições! Já anotei a dica.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Monique.
    Esse livro parece ser uma fofura. Nada como a imaginação de uma criança. Pena que perdemos isso quando crescemos. Eu sempre quis ter uma casa na árvore, mas nem tinha árvore aqui em casa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Ola Monique,

    Eu gostei muito do livr, meu sonho era ter uma casa na arvore, mas nunca morei perto de uma arvore grande suficiente para isso, mas eu amei

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que livro mais fofo, as ilustrações são bem legais. A história não agrada muito meu estilo literário mas acho que ele seria legal só pra ter a experiência diferente da leitura ilustrativa! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique, que fofo! Eu sempre quis ter uma casa na árvore! <3 Parece ótimo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá Mo, tudo bem? =)

    Não conhecia este livro, mas fiquei apaixonada! Principalmente porque envolve uma casa na árvore, assim como você eu gostaria muito de morar em uma, e também que temos um escritor e um desenhista! Adorei a resenha e já deixei anotadinho na listinha!

    Beijinhosss, Tham

    http://www.4youbooksmania.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quando eu era menor eu amava tantos os livros da fundamento, tenho certeza que eu iria amar esse. Adorei! Quem me dera ter uma casa na árvore haha
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  8. Owwnnn parece tão bacaninha esse livro! Mesmo sendo mais infantojuvenil, já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Olá Monique, tudo bem?

    Esse é mais um livro que fio conhecendo aqui, gostei de primeira e fiquei bem curioso, já vai para a minha lista de desejados....ótima resenha.....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique, tudo bem?
    Que gracinha de livro. Ilustrações muito fofas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Parece infantil o que vou falar, mas adoro livros com ilustrações em todas ou na grande maior parte das páginas hahahah!
    Chama mais atenção e fica mais fofo :)
    Meu sonho sempre foi ter uma casa na árvore, imagina ter uma com 13 andares?
    QUE DAHORA hahahahhahha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que graça esse livro, fiquei bem interessada e ler.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Monique!
    Eu nao conhecia o autor, mas a edição ta uma fofura. Me lembrou muito Diário de um Banana que o autor meio que se enxerga no protagonista e ilustra. Parece divertido.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda, adorei a delicadeza e cuidados dos profissionais envolvidos no processo editorial.
    Não conhecia o autor e nem o ilustrador, mas o resultado final do livro, está lindo.
    Parabéns pela resenha, coloquei na lista de leitura para comprar pras meninas aqui.

    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter