Editora Universo dos Livros

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível - Elizabeth Rudnick

segunda-feira, novembro 26, 2018


Quem não conhece a história de travessuras de Christopher, Ursinho Pooh e seus amigos?! Fizeram parte da nossa infância, mas como todas as crianças, a gente cresce e tudo é esquecido. Talvez não esquecido, mas guardado muito longe, pois precisamos crescer e ter responsabilidades. Foi isso que aconteceu na vida de Christopher Robin. E como eles estão agora? Conheça a publicação da Editora Universo dos Livros sobre esse reencontro dos nossos personagens favoritos.

Sinopse do Livro:

Urso Pooh, Leitão, Ió e Tigrão estão de volta para um reencontro inesquecível com Christopher Robin, o menino que embarcou em muitas brincadeiras no Bosque dos Cem Acres. Nesta história, Christopher cresceu, se tornou um homem de negócios e perdeu o rumo de sua vida – está em um trabalho que o suga, o entristece e o afasta de sua família. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurarem em nosso mundo e ajudá-lo a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.O livro Christopher Robin – um reencontro inesquecível é a adaptação oficial da aguardada live-action do Urso Pooh estrelada por Ewan McGregor. O filme dá sequência às refilmagens de histórias conhecidas da Disney como Mogli e A Bela e a Fera.Das ruas de Londres aos limites do bosque, a história desse reencontro é uma incrível aventura para leitores de todas as idades!


Christopher Robin foi um menino muito feliz, que para fugir da distância que tinha do pai (que nunca tinha tempo para brincar com ele), visitava o Bosque dos Cem Acres e seus amigos mais queridos: Urso Pooh, Leitão, Ió, Tigrão, Corujão, Can e Guru. Só que tudo muda quando seu pai decide colocá-lo em um colégio interno. Ele precisa crescer e aprender responsabilidades.

Anos se passam e uma guerra acontece. Christopher se casa e tem uma filha, mas acaba virando um homem "vazio", que só pensa no trabalho e passa pouco tempo com a família. Sua vida começa a dar uma reviravolta quando seu chefe fala que precisam cortar 20% dos gastos, e para isso, pessoas serão demitidas. Christopher não quer demitir os colegas, que já considera amigos. O que fazer?

"Fazer nada costuma ser o que leva a gente a fazer as melhores Alguma Coisa."


Ao mesmo tempo, o Bosque dos Cem Acres não é mais o mesmo. Com neblina fechada e um ar escuro, meio dark, o Bosque já é um lugar vazio, esquecido. Pooh acaba acordando um certo dia e se depara com essa mudança, além da falta dos amigos que ele não encontra. O ursinho então decide sair por onde o pequeno Christopher sempre entrava, e ir atrás do amigo menino, para que ele ajude Pooh a encontrar a turma novamente.

"- As pessoas dizem que Nada é impossível - ele disse, sua pata dentro do pote. - Mas eu faço Nada todos os dias."


Essa história fofa e simples nos traz uma grande mensagem: não deixemos nossa criança interior adormecer, porque ela é quem deixa a nossa vida mais pura e alegre. Vamos pensar menos em só trabalhar, e mais em estar ao lado das pessoas que amamos. Família, amigos, momentos inesquecíveis.

Sobre a autora:

Elizabeth Rudnick é uma autora, editora sênior na Disney Press em NY e uma aficionada de cultura pop (que soa muito mais profissional do que uma viciado em televisão e fofoca).

................................................................
Editora: Universo dos Livros
Autora: Elizabeth Rudnick
  272 Páginas

COMPRE O LIVRO NA AMAZON CLICANDO AQUI
................................................................

LEIA TAMBÉM

18 comentários

  1. Que amorzinho esse livro, amiga?!
    Vou procurar para comprar, adoro a história do Ursinho Pooh!!

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Ursinho Pooh e toda a turminha, mas fiquei meio assim com a história real do Christopher Robin desde um vídeo da Carol Capel que eu assisti, fala sobre, perdi um pouquinho da magia aiushjaius :(

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Monique.
    Essa edição parece estar incrível. Acho que os personagens não são da minha época ou eu não assistia porque apesar de conhecê-los por já ter visto em outros lugares, não lembro da história deles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Super quero lê *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Que livro mais divertido.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique! A Disney sempre tem uma mensagem bonita pra contar! Ainda quero ver o filme e gostaria de ter essa edição!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique,
    Eu assisti o filme e amei demais. Mas, sou suspeita porque o Pooh é um dos meus personagens favoritos da Disney, um dos poucos que eu acompanhava quando criança. Tem uma bela mensagem mesmo!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. nossa que incrivel esse reencontro da turma do Pooh, esse livro deve ser demais, adorei conhecer por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Ursinho Pooh ♥♥♥♥ aaaaaaaah que amor!
    E que frase linda essa que você tirou do livro, alí da foto.
    Quero esse livro!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece uma fofura que só mesmo! Adoro demais o Ursinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Impossível não amar esses livros, né? Sempre li muitas histórias da Disney quando era pequena e hoje compro todas, tenho uma mini coleção, hahahaha. Já quero essa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Monique

    Eu só lembro doa desenhos, mas nunca ouvi falar do Christopher. Eu assisti ao trailer da adaptação e achei fofa, o livro eu não leria mas acho que assistiria ao filme.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro mágico. Fiquei com vontade de ler o livro e assistir ao filme.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Gente que saudades do Ursinho Pooh, nossa eu nem sabia que tinham feito um livro sobre o reencontro deles. Espero ter a oportunidade de ler algum dia <33

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter