O amor precisa ser celebrado!

26 outubro 2018

O ícone do Felizes para Sempre. O precioso, como o Hobbit já dizia. Este que marca o final de um ciclo e o começo de um novo. O anel e a aliança de noivado marcam uma nova etapa do relacionamento, um compromisso maravilhoso para duas almas que querem viver juntas em breve, que é tão idealizado por muitos românticos sonhadores. Afinal, em tempos de tanta briga (seja com palavras ou gestos), tanta coisa ruim no mundo, precisamos celebrar o amor!

Às vezes delicado, às vezes robusto, daqueles para chamar a atenção. Hoje em dia podemos encontrar uma variedade de tipos de anéis e alianças, para uma variedade de gostos e também de bolsos. Afinal, temos dos mais em conta até alguns com pedraria e ouro que acabam custando um pouco mais. E não importa qual você queira, você vai encontrar um para se apaixonar.

Aliança de Ouro Allure Diamond e Aliança de Ouro Violeta

Como eu já namoro há mais de dez anos, acho que não faz nenhum mal eu já ir escolhendo alguns modelos para deixar na minha listinha de desejados, vocês não acham?! (Isso não é nenhuma indireta namorado. É verdade esse bilhete. hehehe). Nessas buscas pela net acabei encontrando a loja Rubi, que além de ter um site com compra online, ela também tem lojas físicas em algumas cidades do Brasil. Mas não precisa ter medo de comprar online, porque a loja dá muitas garantias e opções de pagamento, além de estar a quase 40 anos no mercado.

Anel de Ouro Anita Diamond, Anel de Ouro Cinderela Diamond e Anel de Ouro Faline

Ela possui modelos muito fofos e lindos, tanto de anéis, como de alianças de noivado. Além é claro, de alianças de casamento, anéis de formatura (acho lindo), anel de compromisso para os apaixonados, e alguns outros tipos de jóias como brincos e conjuntos. Acesse o www.lojasrubi.com.br e dê uma olhada em todas opções lindas disponíveis no catálogo da loja.

Agora, o namorado só precisa escolher qual acha mais bonito, para pularmos nosso namoro para outro patamar (hehehe). E vocês já celebraram o amor? São casados, namoram ou ainda curtem a vida livre de solteiros? Vamos celebrar o amor, seja ele por um companheiro, pela família, pela carreira que está começando, ou por nós mesmos, afinal, a gente também pode se presentear.

12 comentários

  1. Que alianças mais lindas! Adorei todos esses modelinhos dessa loja!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que lindos vocês e que lindas as alianças!
    Vou dar uma olhada na loja :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique!
    Ahhh parabens pelo relacionamento. É sempre bom podermos contar com alguem ao nosso lado. Os modelos das alianças sao lindos mesmo. E o texto tambem ta lindo, principalmente esse paragrafo final. Se as pessoss se amassem mais, talvez nao existisse tanto odio no mundo.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monique.
    Dez anos já, é uma vida inteira juntos hehe. Eu amei todos. Uma vez fiquei noiva e fiquei que nem tonta para escolher porque era tudo tão lindo hehe. E você tem razão, tem tanto ódio sendo divulgado principalmente por brigas politicas em geral, que o amor deve ser sim celebrado.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofo!
    Eu acho muito importante a hora de escolher as alianças, representa algo tão bonito e sempre iremos usá-la no dia a dia, então é importante escolher bem. Eu amei os modelos que escolheu, acho que usaria todos!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Monique

    Adorei os modelos que você escolheu. Tomara que o namorado agora resolva fazer o pedido, né? Dez anos é muito tempo, namorado, vamos oficializar isso aí! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, que peças lindas, já quero muito esses anéis.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  8. Espero que você consiga realizar seu sonho de casar. O amor precisa ser celebrado sempre.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Oi, Monique!
    Que anéis lindos <3 Eu quero muito casar um dia, seja com festa, viagem, no cartório... Eu só quero casar! haha Acho que isso eu não vou conseguir mudar e espero encontrar alguém que me ame o suficiente para seguir essa vontade comigo <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter