Viagem para Orlando: Mickey's Not So Scary Halloween Party - Festa de Halloween da Disney

30 outubro 2017


Outra experiência super diferente e magicamente inesquecível que tivemos na viagem para a Disney foi a festa de Halloween não tão assustadora do Mickey (em uma tradução livre). Esse é um evento especial que é comprado à parte, e acontece após o parque (Magic Kingdom) fechar para quem comprou o ingresso normal. Lá a tradição da festa das bruxas é muito forte, por isso é muito bacana a experiência.


Durante a festa você recebe um mapa especial, onde você pode encontrar os personagens para bater foto e também os pontos para coletar doces. Sim, aquela brincadeira típica de gostosuras ou travessuras tem por aqui. A ideia é que os funcionários da Disney estão distribuindo as gostosuras. A Disney dá uma sacolinha pra todos na entrada da festa, e é só você ir atrás para conseguir muitos docinhos. A gente voltou com duas sacolinhas cheias.


As fotos dos personagens são super divertidas, mas muito difíceis porque são muitas pessoas querendo tirar foto com o mesmo personagem, e eles só ficam meia hora, depois descansam meia hora, então, você tem que ter sorte de conseguir fotografar na meia hora que você está esperando, se não pode ficar a festa inteira só em uma fila (já que a festa dura só 4 horas). Muitos personagens aparecem com roupas típicas de Halloween. Além disso, essa é uma chance única de conseguir foto com vários vilões que não aparecem normalmente pelos parques. Esse ano a Moana era a estrela principal, já que ela não aparece em nenhum outro parque, só aqui na festa de Halloween por enquanto. Fiquei na fila dela uns 40 minutos. Depois desisti porque a fila estava com mais de uma hora de espera com certeza. No fim só conseguimos bater foto com o Pato e a Pata, que por sinal estavam muito divertidos com suas fantasias.

VOCÊ VAI VIAJAR PARA FORA DO BRASIL? Não fique sem postar seus melhores momentos e conversar com a família. Compre um chip de internet ilimitada. Confira informações e valores clicado aqui. Eu uso e APROVO!
A festa também tem um show de fogos, um show no castelo e uma parada especial que é muito bacana, com os vilões e até piratas do caribe. Mas uma coisa engraçada e divertida também é ficar analisando as fantasias dos americanos, que por sinal capricham muito pois adoram essa comemoração. Enxergamos das mais simples até aquelas que são tão elaboradas que você não sabe se é personagem do parque ou uma pessoa que está só fantasiada. E é claro, tem as engraçadas. Vimos crianças vestidas de pizza, cachorro quente e até de banana (mas a menina vestida de banana não estava com uma cara muito feliz kkk).


Se você pretende viajar para a Disney nos meses de setembro e outubro, vale a pena participar da festa. Recomendo muito, pois nós adoramos!


15 comentários

  1. Oie,

    Ah que sonho, deve ser uma época muito boa para se viajar para lá.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tudo bem??
    Ahh que máximo eles fazerem a brincadeira de doces ou travessuras pelo parque! Deve ser muito divertido poder participar de um halloween na disney, já quero!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique! Halloween na Disney mesmo não sendo assustador deve ser bem bacana e posso imaginar a quantidade de gente tirando fotos hehehehe tudo muito mágico <3

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal! Não sabia dessa festa, mas pra variar parece tão mágico, adorei <3 Legal a ideia da sacolinha e dos doces *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que coisa mais linda gente, amei a abóbora de mickey
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ter sido uma experiência sensacional! *______*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus sonhos é conhecer a Disney, fiquei pirando com seu post! Suas fotos ficaram lindas.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Amando muito os registros de sua viagem :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido muito divertido Monique! E realmente não faz sentido ficar uma hora numa fila para tirar uma fotografia, acho que eu iria preferir curtir a festa de outra forma. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  10. Que lugar mais amável e maravilhoso!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Monique, tudo bem?
    Aaaaaaa essa viagem deve estar sendo incrível! Olha essas fotos, esses lugares, sensacional! <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Monique!
    Meu sonho é ir pra Disney, imagina então passar o Halloween lá! <3
    Adorei as fotos! Tô só babando aqui... kkkkk
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, uma verdadeira viagem dos sonhos :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter