Viagem para Orlando: Café da Manhã no Castelo da Cinderela (Cinderella’s Royal Table) - Disney

04 outubro 2017

Cinderella’s Royal Table

Quem me acompanha nas redes sociais, ou viu que o blog ficou parado uma semana por aqui, sabe que fui conhecer a Disney pela primeira vez e passar meu aniversário por lá. Quero contar tudo para vocês! Mas é muita coisa (hehehe). Voltamos com mais de mil arquivos. Então ainda estou selecionando e separando tudo. Vou fazer vídeos, postagens, e tudo mais. Espero que gostem. A primeira postagem eu quis começar com algo que foi muito especial para nós dois (pois meu namorado também adorou): O café da manhã no Castelo da Cinderela, no dia do meu aniversário.

Cinderella’s Royal Table

O café da manhã é comprado a parte, é beeemmm caro (principalmente para nós meros mortais que pagamos 3 reais para cada 1 dólar. É em média 50 dólares por pessoa), e tem as vagas super limitadas (pois o restaurante não é muito grande). Sim, ele custa muito caro mas vale cada centavo. Nós amamos a experiência. E para fazer uma vez na vida, porque não né?! Nós reservamos com 6 meses de antecedência, esse é o aconselhado, até porque em três ou quatro dias as vagas podem se esgotar. O Cinderella’s Royal Table é um dos poucos restaurantes que você paga antecipadamente a sua refeição, já no momento que faz a reserva pelo site da Disney. Chegando lá no restaurante, você não pagará nada.

Esse restaurante serve tanto café da manhã, almoço e jantar, mas preferimos optar pelo café da manhã pois você pode entrar mais cedo no parque, e ver ele ainda bem vazio (o que é muito gostoso também para bater foto). Ele é bem famoso pois é um dos restaurantes que aparecem personagens, aqui, as princesas. Não existe um padrão de princesas, a única certa é a Cinderela, e outras quatro aleatórias que depende do dia.

Cinderella’s Royal Table

Eu nem preciso falar dos detalhes, porque não é só aqui e sim em toda a Disney. Em todas as atrações, tudo é muito bem pensado, e o castelo é um sonho. Nas paredes tem desenhos da história da Cinderela, além da própria arquitetura que é um deslumbre. Já na entrada antes de chegar no restaurante (que fica dentro do castelo, num segundo andar), você é levado para uma "salinha" onde a Cinderela recepciona todos os "convidados para o banquete". Tanto nesta parte como no restaurante em si, só conhece quem compra as refeições, o público em geral não tem permissão de conhecer.

Cinderella’s Royal Table
VOCÊ VAI VIAJAR PARA FORA DO BRASIL? Não fique sem postar seus melhores momentos e conversar com a família. Compre um chip de internet ilimitada. Confira informações e valores clicado aqui. Eu uso e APROVO!
A Cinderela bate foto com todos, conversa com as crianças e depois somos conduzidos para o restaurante. O lugar é simples mas ao mesmo tempo cheio de detalhes e maravilhoso. O garçom que nos atendeu (tem um para tantas mesas) foi espetacular. Ele disse que os brasões que tem nas paredes do castelo são das famílias que construíram o castelo. O atendimento é perfeito. Não tem como não se sentir mais do que criança lá dentro.

Cinderella’s Royal Table
Cinderella’s Royal Table

Enquanto estamos comendo as princesas são anunciadas e passam de mesa em mesa para falar com as pessoas e crianças principalmente, bater foto, etc. No dia em que eu fui tivemos a presença da Branca de Neve, Aurora, Ariel e Jasmine.

Cinderella’s Royal Table

É muito bacana perceber o quanto essas meninas, que fazem as princesas, se aprofundam nas personagens. Porque você conversa com elas (mais meu namorado porque meu inglês é porcaria) e consegue sentir a personalidade da princesa que elas representam. Como era meu aniver, ganhei de presente um bolinho com uma velinha de parabéns, uma surpresa encantadora (tem foto mais ali embaixo). E quando as princesas passaram na minha mesa eu não tinha comido ainda (claro, primeiro fotos, depois comer o bolinho kkk), e foi muito engraçado a reação delas. A Branca de Neve por exemplo falou para mim não me lambuzar toda comendo o bolinho (bem típico da Branca kkk), e a Ariel falou que queria um pedaço também.


O garçom também dava para as crianças: meninos uma espada e meninas uma varinha de condão. Para entrar no clima do castelo. E é claro que nós também ganhamos! Ele falou: Sei que vocês não são mais crianças, mas hoje sejam crianças. Foi maravilhoso. No vídeo que eu mostrar com as coisas compradas e ganhadas, etc, eu mostro para vocês a minha varinha (tem foto ali embaixo).

Cinderella’s Royal Table

Depois de tudo isso, faltou falar da comida, a parte menos importante do restaurante kkk, brincadeira. A comida é maravilhosa! Na parte de bebidas, o café e o suco são a vontade. Se você tomou tudo, eles vem pedir se você quer mais. Já de começo eles te trazem um prato com frutas, pães e bolinhos no formato do Mickey (foto aí de cima). Eles são muito saborosos. Depois te trazem um menu para você escolher o que quer comer. A maioria das comidas tem ovos, ou bacon, tem até uma opção com camarão. São bem tradicionais de lá, e como por lá as comidas são bem pesadas, tentamos pedir o mais leve possível. Meu namorado pediu a opção de filé e ovos e eu pedi um quiche assado (veio em forma de coroa, muito fofo).

Cinderella’s Royal Table
Cinderella’s Royal Table

No final ainda dei uma passadinha no banheiro para ver como era. É claro que ele é temático com papel de parede bem de realeza. Uma pia de mármore e muito bem organizado e limpinho (foto aí de baixo).

Cinderella’s Royal Table

Valeu super a pena ter ido. A gente foi preparado pensando que não ia comer o suficiente para sair de lá sem ter fome, pois vi tanta gente na internet falando mal da comida do café da manhã, que não valia a pena e tal, mas a gente adorou. Saímos tão estufados de comida que não comemos mais nada por toda manhã. E é super saborosa! Com certeza, pelo menos uma vez na vida vale fazer essa experiência. Fica marcado na memória com certeza!

27 comentários

  1. Sem dúvida algo que vocês jamais esqueceram. E esse brilho no olhar e o sorriso em cada foto faz valer a pena demais. Eu quero muito ir na Disney mas irei daqui alguns anos para levar minha afilhada se Deus quiser. (esperando ela crescer um pouco) hahaha
    Amei ! <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é tanto amor que sinto por esse lugar que nem tenho o que falar!!
    a felicidade das suas fotos é contagiante!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Uma viagem assim vale a pena demais, é literalmente mágica. Sonho em um dia poder ter fotos assim também e momentos inesquecíveis por lá!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, e, nossa, que legal que deram uma espada e um condão para vcs dois mesmo sendo adultos. A Disney deve ser mesmo um lugar mágico. Não vejo a hora de conhecer!
    Lindas fotos!

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  5. Olá Monique! Tudo bem?
    Ahh que lindaa!! Eu sou apaixonada pela Disney e tenho certeza de que você se divertiu muito!! E esse café da manhã é maravilhoso, né? Quando eu fui da última vez, o castelo estava em reforma, então só estava tendo no castelinho do epcot.. mas foi encantador do mesmo jeito!! ahh e que sortuda que a jasmine foi no seu!! eu estava torcendo muito para ela ir no meu, porque é a minha princesa favorita ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As suas fotos retratam toda essa felicidade, que momento mágico passar o aniversário na Disney adorei saber sobre o café da manhã!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Monique.
    Fico aqui imaginando sua emoção porque não conheço alguém tão fã de contos de fadas como você hehe. As fotos ficaram bem bacanas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Aiii guria, que show!!! Acho que pra uma vez na vida, vale o investimento, tudo tão lindo e mágico <3 Quero muito ir lá um dia, ainda mais no aniversário, deve ter sido maravilhoso <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que saudade da época que eu fui.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  10. Que sonho!!! Como quero uma viagem assim.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que sonho! Morro de vontade de explorar cada cantinho de Orlando, deve ser um lugar mágico, ir nos parques da Disney é quase inexplicável. Amei demais seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Que lugar maravilhoso, você fez muito bem de ter aproveitado esse momento, é um lugar que vale a pena.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh, que sonho, Monique!
    Minha princesa favorita é a Cinderela, acho que iria chorar tanto vivendo esse momento. A Disney é um sonho, espero realizá-lo um dia. Parabéns atrasado, lindona. Foi um aniversário lindo. Muito amor e muita luz na sua vida.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do tratamento que o garçom e as princesas deram pra vocês. Um tratamento cuidadoso e de primeira. Eu voltaria mais vezes.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado querida :)

    Ai que sonho!!!! Deve ter sido mágico!

    NEW WISHLIST POST | Such ENTHUSIASM together by BEAUTY STUFF!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  16. Aaai que delícia de viagem! Ter conhecido o castelo deve ter sido sensacional!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Mas isso é um sonho!!!
    E quanta felicidade em suas fotos..amei.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Que sonho! Deve ser uma viagem e tanto e uma grande realização ir para a Disney.
    Lindas imagens!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Monique!
    Gente, que sonho tudo isso! Realmente é uma facadinha o dólar, mas tem coisa que vale a pena, como esse café da manhã...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  20. Oi Monique, tudo bem?
    Que incrível hein! Adorei as fotos e post!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  21. meudeus do ceu que sonho!!!!!!!!!! nem sabia que dava pra entrar no castelo, muito menos tomar café com as princesas, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Oi, Monique!

    Que demaiss que você teve a oportunidade de passar seu aniversário na Disney! Deve ter sido uma experiência incrível. As fotos ficaram lindas!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  23. Oie
    Uauu, que máximo, deve ter sido uma viagem linda, amei as fotos.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Monique, sua linda, adorei esse seu café da manhã-aniversário, com a presença ilustre das princesas! Muito amor. <3

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Parabéns atrasado! Deve ser lindo passar o aniversário na Disney! Eu quero ir só pra conhecer a Tinker haha

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  26. Feliz níver atrasadinho! Que sonho de viagem, também tenho vontade de conhecer a Disney ;)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  27. Socoooorro Monique, vc foi pra Disney, que sonho! *-----*
    Ficou muito legal o post, parabéns atrasado!
    Ps: ainda bem que o café agradou então, rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter