Setembro especial #8anosdeblog

02 setembro 2016



Olá queridos,

Esse mês que estamos é muito importante para mim e para o blog. Setembro de 2016 é o mês em que eu faço aniversário (kkkk), mês em que completo 10 anos de namoro (que vergonha, tem que casar já kkk) e o mês que o blog completa 8 anos (Eba!! A mais importante das informações kkk).. Por este motivo, esse mês é especial e terá muita coisa legal. História do blog, parceiros, um mega sorteio para vocês, e resenhas muito lindas, como sempre o blog tem.

Neste primeiro post eu só poderia agradecer a todos os parceiros que fiz por aqui, sejam autores ou editoras. Todos foram muito especiais e ajudaram tanto o blog e a mim mesma a crescer. Meu muito obrigado especial para os autores: Ben Rogers, Carolina Cequini, Jefferson Andrade, L L. Scheleger, Lucilla Guedes, Luisa Soresini, Paula Pagliarini, Paulo Mateus, Rafaela Alves e Raquel Alves. Vocês com certeza tem uma longa caminhada pela frente, mas tenho certeza que será de grandes conquistas e realizações, e espero que tenha ajudado um pouquinho nessa subida ao sucesso!

E com certeza não poderia deixar de agradecer à todas editoras que já foram e também as que ainda são parceiras aqui do blog. Todas são uma conquista enorme para mim e que também acredito que tem publicações maravilhosas e que cada vez conseguirão mais mercado, pois além de ver cada vez mais autores ótimos nacionais, também vejo ótimas editoras. Um obrigado especial para: Grupo Editorial Autêntica, Grupo Editorial Record, Grupo Editorial Pensamento, Editora Bambolê, Editora Schoba, Editora Gente e Selo Única, Editora Gaivota e Biruta, Editora Belas Letras e Editora Rocco.

Também, com a ajuda de alguns autores, blogs e editora, organizei um mega sorteio bem lindo para vocês, em comemoração aos 8 anos do Vivendo Sentimentos. Porque a gente faz aniversário mas o presente quem ganha é vocês. Acredito que semana que vem já estará no ar (volte logo para participar do sorteio), então enquanto você espera, vem conferir alguns livros lindos que estarão nesse sorteio que terá 8 ganhadores:


LIVRO POEMOTES
Sinopse: De uma caixa cheia de papel picado, que Sandra recebeu de uma amiga, nasceu o estranhamento e o primeiro verso. Depois, ao pintar algumas ilustrações livres, veio o estímulo para criar outros versos que brincam com as palavras, seus sons e significados, e que dão novos sentidos ao que é habitual. Assim nascia esse delicioso livro de poemas, que flerta ora com o humor, ora com a contemplação ou com a reflexão. Poemotes é o sétimo livro publicado de Sandra Ronca como escritora, de um total de 24 livros ilustrados.Na ilustração, a autora faz uso de técnicas diversas, cirandando entre acrílica, guache, aquarela, giz pastel seco e oleoso e colagens.
Livro do sorteio em parceria com a Editora Bambolê.



LIVRO ENVIADA
Sinopse: Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar. Eu precisava me convencer que ele estava realmente morto... Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas subitamente, tudo se encaminha para um desfecho jamais imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina faz com que ela mude de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta fatos verídicos sobre sua real origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher entre o Bem e o Mal. Qual lado escolher e como saber o que é certo ou errado?
Livro do sorteio em parceria com o blog Cantinho Cult


LIVRO A FILHA DO NORTE
Sinopse: Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.
Livro do sorteio em parceria com a Autora Luisa Soresini


LIVRO A VOLTA DE ALICE AO PAÍS DAS MARAVILHAS
Sinopse: Nesta obra, Ben Rogers se inspira e aproveita boa parte da riqueza do clássico universal, tendo como fundamento o realismo mágico e o fantástico fazendo com que o mundo irreal se funda com o mundo real concreto. Alice, personagem protagonista da narrativa, revive as aventuras mais absurdas num espaço onírico. Nesse universo maravilhoso, os personagens que encontra são animais personificados, objetos com forma humana, cartas de baralhos com cabeça, mãos e pernas, enfim, são seres fantásticos que proporcionarão ao leitor uma excelente e prazerosa viagem no mundo da imaginação.
Livro do sorteio em parceria com o Autor Ben Rogers





LIVRO DELTA: UM COMANDO PARA O TEMPO
Sinopse: Alex está trabalhando há 72 horas, quando é surpreendido por um convite para entrar num bate-papo virtual. Do outro lado, Sarah se diz presa e pede ajuda. O que poderia, num primeiro momento, soar perigoso, torna-se inacreditável, quando, após algumas mensagens, eles concluem que ela está falando do futuro, por meio de uma janela do tempo.
Livro do sorteio em parceria com a Editora Bambolê






LIVRO A ESCOLHA
Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby (Teresa Palmer), aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a loira atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Livro do sorteio em parceria com o blog Apenas uma amante literária


LIVRO ALICE NO PAÍS DO AMOR
Sinopse: Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica. Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar. Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta — novamente — o interesse de Max, que tenta seduzi-la. Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?
Livro do sorteio em parceria com a Autora Lucilla Guedes


LIVRO O TESTE
Sinopse: No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?
Livro do sorteio em parceria com o blog Leitura Descontrolada


Gostaram dos livros que terão no sorteio? E junto com eles terá mais surpresas nos kits. Serão 8 kits para 8 ganhadores, um kit para cada um. Gostaram? Então continuem acompanhando que na próxima semana lançaremos esse mega sorteio.

E para finalizar essa primeira postagem especial, só quero dizer que estou embarcando hoje a noite, e amanhã estarei na Bienal do Livro de SP (Eba!!), volto aqui semana que vem contando todas as novidades :)

27 comentários

  1. Olá vir desejar meus Paraénssss pra você, e dizer que amei seu blog. Sucesso mais e mais pra você. Te convido para conhecer o meu ♡ Beijos.
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vir desejar meus Paraénssss pra você, e dizer que amei seu blog. Sucesso mais e mais pra você. Te convido para conhecer o meu ♡ Beijos.
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own, fico tão feliz em ver blogs ativos há tanto tempo! Blogar é um amor e uma dedicação inexplicável. Parabéns! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Monique

    Setembro é realmente o seu mês, hein? Hahaha
    Meus parabéns, oito anos dr blog é muita coisa! Que venha muito mais pela frente.
    E o sorteio vai ser um arraso!!! :)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Monique

    Setembro é realmente o seu mês, hein? Hahaha
    Meus parabéns, oito anos dr blog é muita coisa! Que venha muito mais pela frente.
    E o sorteio vai ser um arraso!!! :)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaal 8 aninhos de blog é muito tempo mesmo parabéns eu tneho atualmente 2 anos de blog <3 E vou participar com certeza do sorteio o livro que mais gostei e vai que eu ganhe é o da Alice
    Seguindo o blog.
    Beijoos

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como escritora parceira do blog, posso dizer da sua responsabilidade em relação aos autores independentes e do compromisso de sempre espalhar bons ventos literários. Que você sempre vença na vida e que o blog cresça ainda mais! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que o blog continue fazendo sucesso.
    Ótima sugestões de livros.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa Monique é muita coisa num mês só! Parabéns por tudo isso e se serve de consolo namorei por 10 anos tb de me casar rsrsrsr E o sorteio terá 8 ganhadores? Que coisa ricaaaaa, adorei!!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que voce tinha o blog a tanto tempo assim, que feliciidade <3 Adorei isso de ter oito ganhadores! \o/
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina você ja é casada e não sabe rsrs, parabéns por toda essa estrada, desde que tenho blog que acompanho o seu, então tem metade desse tempo e sempre vejo ótimas resenhas e=inclusive já comprei livros por causa do que li aqui, quero esse livro A Enviada, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa para participar do sorteio. Não tenho nenhum dos livros que estarão na promoção!
    Parabéns pelos 8 anos de blog!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  13. Eta, espero um dia chegar nessa marca.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  14. Ehehehe muito obrigado querida :D É uma receita muito gostosa!

    Nossa!!! Como o tempo voa :D Fico feliz por não acompanhar desde sempre mas, por agora, não arredar pé. Continuação de muito sucesso <3

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Seu blog é de qualidade e esse tanto de anos no ar só demonstra o sucesso dele. Boa viagem, e com certeza estarei aqui para o sorteio!
    Beijos e bom final de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 8 anos de blog e que venham muito mais pela frente! É muito importante agradecer à todo os parceiros e as pessoas que te incentivaram, parabéns! E ansiosa pelo sorteio *-* hahah
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Meu deus, 8 anos pra blog é quase uma vida hahaha parabéns pelo blog e por toda a dedicação que você tem com ele!! Desejo muitos anos pela frente cheios de sucesso e resenhas <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. 8 anos de blog? WOW! Você é realmente uma guerreira nessa blogosfera! É importante nunca desistir, né nao? *0*

    com esse tanto de livro bom eu já quero participar desse sorteio (principalmente porque tô loka pra ler Alice no país do amor desde que você fez a resenha aqui!).

    invejinha da senhora na bienal :( HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Monique,
    Parabéns pelos 8 anos de blog :D Desejo muito sucesso!
    Fui na Bienal no começo da semana, mas já estou com vontade de ir de novo hahaha.
    Aguardo as novidades.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Parabéns pelos 8 anos de blog, e é um prazer estar acompanhando aqui, espero que continue fazendo muito sucesso com o blog.
    Quantos livros bons vai ter para sorteio.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!! 8 anos :O
    Um dia quero chegar com tudo isso. haha Adorei os sorteios.
    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  22. Ain, que legal! Parabéns pelo aniversário do blog! <3
    Vou tentar participar dos sorteios, mas já sei que nunca ganho hsahshau :(
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos oito anos de blog, muito sucesso!
    E não vejo a hora de participar do sorteio rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que legal...8 aninhos de blog? Parabéns e que venham mais 8 e muito mais..Muito sucesso...=)


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns linda, esse mês é mega especial em?
    esse sorteio essa bem recheado, vou participar, sucesso e desejo muitas outras conquistas beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter