Filme: Esquadrão Suicida

10 agosto 2016


Ver os vilões atuando é sempre um entusiasmo e pura expectativa, principalmente contendo a personagem Arlequina e o super ator Will Smith. Apesar de algumas críticas negativas, eu gostei bastante do filme, apesar de ter achado que poderia ter tido mais cenas de ação.

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.
Como já dava para esperar, vendo os trailers, o casal da vez rouba a cena: Arlequina e Coringa, principalmente nas partes mais engraçadas do filme. Apesar disso, senti que o Coringa foi pouco explorado, queria ver mais desse vilão que tem tanto à acrescentar. Quem sabe em breve ele terá seu filme próprio.

Uma coisa bem legal, apesar de bem pequena em todo filme, foi a aparição de alguns heróis, o que por sinal aparece um pouco também na cena pós créditos (não esqueçam de assistir, jé é uma pitada e porta de entrada para o próximo filme que virá, o da Liga da Justiça). Quem gosta da DC e Marvel, para quem gosta de história em quadrinhos, de heróis e vilões, precisa assistir esse filme, porque com certeza irá curtir.




18 comentários

  1. Olha eu fui meio contrariada, meu namorado ama esse mundo de vilões e super heróis, mas eu gostei do filme muito mais que ele e fiquei até agora sem entender a enxurrada de criticas negativas, para mim foi um dos melhores filmes lançados esse ano.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme e como sempre o universo DC é muito dark. Que venha Liga da Justiça ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme e adorei! Também acho que o coringa deveria ter sido mais explorado, acho que ele apareceu pouco no filme, :( mas Jared interpretou perfeitamente o coringa, fiquei apaixonada rsrs

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para assistir esse filme, sempre gostei do coringuete <3
    hahaha espero que o filme não me decepcione como os outros...
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme parece ser bom, bjocas.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Monique

    Eu ainda não assisti, mas vi um monte de crítica negativa. A maioria vinda de pessoas que leram as HQs e não curtiram as mudanças, mas é aquela coisa...nunca é igual!
    Eu vi uma entrevista do Jared falando que eles cortaram muita cena do Coringa. Acho que eles estão querendo fazer um filme solo dele, viu?!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique,
    Esse é filme que estou muito curiosa para conferir, pois só vejo elogios.
    Preciso ir assistir.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI este filme! Fiz até um post sobre a personagem mais popular, porque sinceramente, impossível não curtir a Arlequina. Sua review está ótima, principalmente porque uma galera ignorou a aparição dos super heróis, sendo que elas foram essenciais para entender o fluxo da história e compreender o porquê de um dos próximos filmes ser a formação da Liga da Justiça.

    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ver o filme mesmo não curtindo tanto esse gênero de super-heróis e tal. Gosto muito do Jared Leto e preciso ver se ele fez um bom trabalho como Joker. Seguindo o blog, beijos

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado minha querida :) Sim, entendo perfeitamente!!!

    Anda todo o mundo a falar sobre este filme :D Não faz nada o meu género :)

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo falando desse filme e eu aqui chupando o dedo porque ainda não assisti HAHAHA! Se bem que esse não é o meu tipo de filme preferido...talvez eu vá assistir com meu namorado rs :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir e não vejo a hora de poder, já estou até me sentindo mal, até porque espero também por Liga da Justiça!!
    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não to com muita vontade de ver esse filme não rs nunca fui muito fã do mundo da DC mas quem sabe né ? ainda sim amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii.
    Amei o filme!!! Fui assistir sábado e gostei muito.
    Assisti só por causa do Jared Leto e acabei amando o filme...Rs
    Gostei do seu post.
    Beijos.

    Keth - www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Se tudo der certo, o verei na próxima segunda. Você viu em 2D ou 3D? Sabe me dizer se vale a pena ver em 3D?
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu estava muito a fim de assistir ao filme por conta do Jared Leto, que sou fã. Queria vê-lo no papel de Coringa. Mas conforme foram saindo trailers e teasers, fui desanimando. Sabe aquela impressão de que você já viu MUITA coisa? Pois é.
    Quando as críticas (em sua maioria, negativas) saíram, desanimei mais ainda. O próprio autor ficou chateado com a quantidade de cortes que sua participação teve... Acho que deixarei para assistir em outra ocasião :/
    Beijos.

    (Carol)


    Já conhece o nosso blog? Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de outros blogueiros :)
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei demais o filme, vi gente reclamando mais achei ótimo, já estava tarde e infelizmente nem vi as cenas pós créditos.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter