Lançamentos de Abril: Grupo Editorial Pensamento

08 abril 2016


Olá príncipes e princesas, hoje venho para apresentar os lindos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Como sempre, muitos livros legais para todos os tipos de leitores, é isso o que gosto no Grupo, tem livros para todos os gostos vocês não acham?!!. Amei a capa de Eterna e achei intrigante o livro Virtualmente Humanos. E vocês, o que acharam dos lançamentos? Venha conhecer:



Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com esta ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer bem.






Sinopse: No Irã a homossexualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, ela podia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar o seu verdadeiro eu para salvar o amor de sua vida?











Sinopse: Todos os dias, a mídia social faz o upload de tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos.




Sinopse: Steven Rockefeller apresenta um breve panorama histórico da democracia liberal e da desigualdade econômica, destacando os princípios da Carta da Terra, uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção, no século 21, de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. Com objetividade e uma análise equilibrada, o professor Rockefeller propõe uma nova e perspicaz visão da igualdade e da sustentabilidade como dois ideais de transformação que se tornaram inter-relacionados e são as principais chaves para um futuro promissor. Um convite à reflexão, que nos desafia a encontrar formas mais benevolentes de atender às necessidades humanas e ao mesmo tempo preservar o planeta Terra.






Sinopse: Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi existente. Pela Europa devastada, os caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SAS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.








Sinopse: Osho traz nesta obra os mais complexos conceitos filosóficos do Zen budismo, traçando uma linha cronológica que vai desde o nascimento da doutrina na Índia até seu florescimento no Japão, e mostra a trajetória de uma das maiores escolas filosóficas do budismo. Uma jornada de entendimento definitivo sobre o Zen que só pode ser empreendida com a orientação de um grande mestre.












Sinopse: Luz sobre o Yoga é um clássico, cujo autor, consagrado internacionalmente, foi um dos mestres do yoga mais celebrados da atualidade. Agora, em edição integral e com novo formato, esta obra é uma fonte de conhecimento para os interessados nessa prática e o guia essencial para todos, do iniciante ao praticante avançado. Este guia inclui orientações passo a passo, com fotos do próprio B. K. S. Iyengar para cada rotina de yoga, um plano semanal de desenvolvimento para permitir um progresso gradual da técnica, a filosofia do yoga para a vida e introdução aos aspectos espirituais do yoga.




Sinopse: Você já teve a estranha sensação de que um sonho não era exatamente apenas um sonho? Acordou e percebeu que ainda estava sonhando para somente depois acordar de verdade? E que poderia ter visitado na realidade outra dimensão? Já ouviu falar em projeção astral, sonhos lúcidos, visão remota ou outras formas de experiências fora do corpo? Neste livro, Anthony Peake revela que todas essas estranhas experiências são apenas elementos de um mesmo fenômeno, que pode nos proporcionar uma visão mais profunda e esclarecedora da consciência humana e ser um instrumento fantástico de autoconhecimento e crescimento pessoal.





14 comentários

  1. Ótimos lançamentos, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros hein! Esse dos Caçadores de Nazistas deve ser muito bom. Gosto muito de tudo relacionado ao assunto.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Os caçadores de nazistas, foi o que mais me chamou a atenção :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado querida :D Também é o meu padrão favorito :D

    Que bons lançamentos. Fiquei de olho no "Se você pudesse ser minha" :D quero!

    NEW GIVEAWAY POST | Mad Dragon Seeker: Voucher 50€
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Viagens a Mundos Invisíveis chamou bastante a minha atenção, muito bons lançamnetos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Monique.

    Os lançamentos que foram citados na sua postagem, eu fiquei interessada em ler Caçadores de Nazistas. Tem uma sinopse bem interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda a de Se Você Pudesse ser Minha, mas eu sou mesmo fã da Saga Shadow Falls, me falta agora ler os livros sob a perspectiva da Della..

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey, Monique!
    Eu gostei bastante, também, de Eterna e Virtualmente Humanos, mas no primeiro eu não sei se gostaria muito, pois estou meio enjoada de triângulos amorosos.
    Bjus!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Muitos lançamentos né.
    Gostei das capas!
    Interessei por Eterna e Se você pudesse ser minha.
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Monique!
    Fiquei super interessada em Se Você Pudesse Ser Minha. Parece ser um livro lindo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Monique, tudo bem????
    os lançamentos estão ótimos menina, dá vontade de adquirir todos.
    Acho que o que mais me atraiu foi "Se você pudesse ser minha". Tem uma premissa maravilhosa, com certeza vou querer ler. "Virtualmente humanos" também é um livro com uma proposta bem bacana. Se eu puder, também vou ler =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI!
    caraca fiquei desejando 3!

    "viagens a mundos invisíveis"

    "se você pudesse ser minha"

    "virtualmente humanos"

    show mesmoooo!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também gostei da capa do "Eterna". Linda demais!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei os lançamentos e as capas dos livros! Amei as sinopses de Eterna e Se você pudesse ser minha, vou procurar para leitura! Valeu a dica!
    Beijo!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter