Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento

02 março 2016



Olá queridos, venho aqui mostrar os lançamentos de Fevereiro do Grupo Editorial Pensamento (antes tarde do que nunca porque vale a pena conhecer). Começamos pela grande aposta da Editora Jangada, e com certeza já está sendo um sucesso: Os Humanos.


Sinopse: Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.




A Editora Pensamento chegou com os lançamentos: Bíblia da Aromaterapia de Gill Farrer-Halls e a Bíblia do Ayurveda de Anne Mclntyre. Leituras muito interessantes para começar o ano aprendendo algo novo. 


Sinopse: Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, a beleza e o bem-estar. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento. Também fornece uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas, informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dos aromas.

Sinopse: Com ilustrações coloridas e informações práticas e acessíveis, este guia abrangente explica tudo sobre o Ayurveda, um sistema de cura indiano milenar, originário nas antigas escrituras védicas e prati cado até os dias de hoje. Você vai aprender como cultivar sua saúde e bem-estar por meio da alimentação, do esti lo de vida e de práticas espirituais, de acordo com seu dosha ou tipo de constituição. Também inclui instruções detalhadas sobre o tratamento holístico ayurvédico recomendado para as doenças mais comuns, com sugestões de ervas medicinais, alimentos, massagens e meditações, conduzindo você pela sabedoria desse sistema de cura completo, que abarcacorpo, mente e espírito.

A Editora Cultrix chegou com os lançamentos: Essência da Meditação do OSHO e Funcionamento da Mente do Augusto Cury. E a Editora Seoman traz para a gente a leitura: O Irlandês de Charles Brandt. Conheça um pouco deles também:


Sinopse: Nesta obra, o Dr. Augusto Cury esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Estas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.


Sinopse: A parti r da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos basti dores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfi a. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfi a, incluindo o de seu amigo Hoff a. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino.


Sinopse: Osho desenvolveu várias técnicas de meditação praticadas no mundo inteiro. Ele deixa bem claro que nenhuma técnica, por si só, conduz à meditação. Esta acontece além da mente - e, além da mente, nenhuma técnica consegue chegar. Em seis livros sucintos, porém fascinantes, Osho nos mostra como, em vez de viver com medo, podemos aprender a amar; em vez de nos sentirmos em perigo, podemos usufruir da eternidade. Tudo isso por meio da meditação, pela perspectiva de um dos maiores místicos de todos os tempos.



Espero que tenham gostado dos lançamentos. Tem leituras muito boas para todos os gostos e estilos. Compre agora: Funcionamento da Mente | Bíblia da Aromaterapia | Bíblia do Ayurveda | Essência da Meditação | O Irlandês | Os Humanos

11 comentários

  1. Oláá!
    O primeiro lançamento realmente parece ser o melhor, fiquei curiosa *u*
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Completamente, querida. Não sabia que me iria dar tão bem com produtos da L'Oréal. :D
    Tens de experimentar :D

    Adorei os livros. Não conhecia nenhum mas gosto imenso de ler livros que nos permitem conhecer melhor a nossa forma de pensar e de estar :D

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tenho lido muito...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pela coleção "A essência da meditação" e o novo do Cury.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curiosa com o livro Os Humanos <3 e eu adoro o Augusto Cury! otimos lançamentos
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse do primeiro livro, fiquei curiosa para saber mais :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Esse Os humanos parece ser uma leitura interessante!
    Gostei de conhecer os títulos.


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse "Os humanos". Parece bem legal.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  9. OI!
    Poxa que legal!
    Aquele filme "O segredo do Abismo", também tava com essa impressão da Terra, e quando eles viram o amor entre um casal eles resolveram reconsiderar.
    Bem legal o filme mesmo! E esse livro tá com cara que é tb
    beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  10. Eu quero "Os humanos". Parece diferente e interessante ahahahah :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter