Leitura: Bilionários

02 novembro 2015


Você já pensou em seu um bilionário?
Eu gosto muito de ler livros sobre negócios, empreendedorismo e afins, afinal sou empresária e preciso estar sempre me aprimorando, tanto em conhecimento como em lições de vida e tudo que irá somar. Quando me deparei com esse livro, logo achei interessante.

Escrito por Ricardo Geromel e publicado pela editora Leya, o livro mostra em 8 "regras", junto com depoimentos e casos de vida, o que os bilionários fazem ou fizeram para se tornar o que são hoje. Caminhos que podem lhe inspirar, e fazer você lutar também por um dinheirinho assim.


Sinopse: Repleto de caricaturas divertidas, este livro tem como objetivo mostrar que os 1.645 bilionários presentes na lista da revista Forbes de 2014 possuem mais características em comum do que os zeros antes da vírgula em suas contas bancárias. O autor Ricardo Geromel, conhecido por ser um “caçador de bilionários”, acredita que existe um mindset bilionário, o que faz com que a maioria desses afortunados pense e aja de maneira similar. Independentemente de suas personalidades diversas, quase todos os bilionários parecem seguir à risca oito “regras”, que são descritas em detalhes neste livro enquanto o autor aproveita para compartilhar as curiosas e interessantes histórias desses personagens reais.





Você irá conhecer histórias como a de Edson Bueno, Jorge Paulo Lemann, Flávio Augusto, Abílio Diniz, Carlos Wizard Martins, entre outros.  Aprender que temos que gostar mais de ganhar dinheiro do que de gastar, a diferença entre doação e filantropia, saber andar/cultivar amizades "certas", saber a importância da educação, e muito mais.

Gostei bastante e aprendi várias coisas ao longo da leitura, e com certeza ela é válida e recomendo para todos, principalmente para quem pensa em empreender ou já tem o seu próprio negócio e quer crescer cada vez mais.

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

5 comentários

  1. Não conhecia o livro, e nem faz muito o meu tipo, mas para quem gosta, principalmente esse pessoal que mexe com administração, negócios e etc, parece ser muito bom!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses livros de empreendedorismo e economia fazem muito sucesso.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria ter paciência para ler esse tipo de livro, porém sabe eu não consigo. O livro que conseguir chegar mais longe foi pai rico, pai pobre.kkkk

    bjus
    seguindo aqui
    http://tutiaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu quero ler esse livro, mas com certeza quero ser bilionária kkkkk

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, vou procurar saber mais sobre ele..

    Estou te seguindo..
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter