Lançamentos de Outubro da Editora Gente e selo Única

15 outubro 2015

Oi meus queridos, hoje venho para mostrar os lindos lançamentos da Editora Gente e Única. Estou super querendo ler Felicidade Agora e, é claro, Alice no País das Armadilhas (no começo me deixou assustada, mas depois que li a sinopse, até que achei super interessante e já estou louca para ler).

Sinopse: O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas . Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos. Compre o livro aqui.
Sinopse: Hoje é muito comum que deixemos a vida para depois, para quando tivermos tempo e dinheiro, por exemplo. Mas esse depois nunca chega... E com o passar dos anos nos tornamos infelizes, tomados por uma enorme descrença em nós mesmos. Daniel Gottlieb, psicólogo e terapeuta familiar que ficou tetraplégico após um acidente automobilístico, é extremamente qualificado para oferecer conselhos sábios sobre aquilo que desejamos e aquilo de que realmente precisamos. O intuito dele é nos mostrar como: Viver o momento presente, Acalmar mentes inquietas, Reconectar nossas emoções ao corpo, Descobrir as coisas indescritíveis que definem quem somos, Vivenciar plenamente a importância do amor. Neste livro, ele compartilha aberta e honestamente acontecimentos traumáticos de sua vida e dá voz às ansiedades de seus pacientes com o objetivo de mostrar que não estamos sozinhos em nossas lutas, não importa quão profundos sejam nossos sofrimentos. Com breves ensaios terapêuticos, F e li c i d a d e a g o r a vai iluminar o reencontro com nossa própria sabedoria interior e nos revelar os caminhos para o bem viver. Compre o livro aqui.


Sinopse: Em seu consultório, o doutor Thomas M. Campbell tem ouvido repetidamente de seus pacientes os mesmos pedidos: “Quero perder peso”, “Não quero ter que tomar mais outro remédio”, “Preciso me livrar dessa dor”, “Estou cansado de me sentir ansioso e deprimido”. Segundo ele, a solução para todos esses problemas é, muitas vezes, uma só: alimentar-se da maneira mais natural possível, com uma dieta integral baseada em vegetais. Neste livro, Campbell ensina o leitor a fazer as escolhas alimentares corretas e, consequentemente, restabelecer sua saúde de uma vez por todas. Também responde a algumas das questões mais controversas da atualidade: Deve-se ou não ingerir glúten? Faz realmente alguma diferença consumir produtos orgânicos? Comer peixe é indispensável? Como alimentar as crianças de maneira saudável desde cedo? É preciso tomar suplementos vitamínicos para ter boa saúde? Consumir leite e derivados é necessário para manter a saúde dos ossos? Com humildade e coragem para nos dizer a verdade — que as escolhas de estilo de vida que fazemos geram mais consequências para a saúde a longo prazo do que qualquer medicamento disponível —, Campbell leva em consideração vários pontos de vista e evita uma abordagem tendenciosa. A dieta Campbell é leitura obrigatória tanto para profissionais de saúde como para todos os que buscam qualidade de vida, equilíbrio e bem-estar. Compre o livro aqui.

Sinopse: Muito se fala sobre o Terceiro Setor: possibilidades, relevância social, crescimento... Contudo, são tantas leis, requisitos e processos pouco explicados que é comum vermos gestores e entidades em meio a grandes desafios: falta de recursos, problemas com planejamento, poucos colaboradores, dificuldades em atingir os resultados sociais almejados, enfim, a lista é grande e projetos tão importantes para a transformação social precisam de orientação. José Alberto Tozzi, palestrante, professor e consultor para o Terceiro Setor, comprometeu-se a ser colaborador ativo na vida e no desenvolvimento das entidades sem fins lucrativos ligadas às mais variadas finalidades. Neste livro, ele destrincha tudo o que é preciso saber para fazer dessas organizações modelos de negócio sustentáveis. Você aprenderá: Os pontos fundamentais de um planejamento eficiente para a concretização dos objetivos da ONG; Os diferenciais que podem ajudá-lo na captação de recursos para seus projetos; Quem são os parceiros essenciais para o sucesso do seu projeto; Os quesitos para uma prestação de contas clara e transparente; Como implementar a sustentabilidade da ONG; E ainda os dez passos para quem deseja começar uma ONG. A sociedade pede por um movimento social realmente capacitado para ajudá-la a superar as adversidades. E você é fundamental para que essa iniciativa alcance, a cada dia, mais e mais pessoas. Compre o livro aqui.

10 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos.
    Esse Alice ficou ótimo hein? Quero ler.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei os lançamentos, principalmente Alice no País das Armadilhas <3
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo primeiro livro.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeus que capaaa lindaaa esse livro da Aliceee, eu quero <3

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o 1 livro <3
    Foi o que mais chamou atenção, essa capa é muito linda
    As capas do livro da Alice são lindas, eu ainda quero aquela capa rosa <3 kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau! Essa versão do livro da Alice é bem curiosa, achei interessante.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Fiquei mega interessado em "Alice no País das Armadilhas". O livro me parece muito bom e tem uma capa muito bem feita.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero com certeza esse da Alice no país das armadilhas. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito o Alice no País das Armadilhas...deve ser muito bacana...

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar superficialmente de Alice no Pais das Armadilhas, mas não sabia da história a fundo. Achei muito interessante essa mistura entre o clássico de Caroll e essa nova história e o que mais me chamou a atenção foi a última frase: é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos! Agora quero muito ler ;)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter