Leitura: Os filhos de Odin

20 abril 2015



















Saber sobre a história de Thor e Loki, além de toda família, é muito legal.

Eu adoro super heróis e adoro tanto a DC como a Marvel. Um pouco puxei a minha mãe, que me contou, que adorava ler histórias em quadrinhos de super heróis quando ela era adolescente. Além de leitura da mitologia. Meu namorado é fanático pelo super homem, e todos desse universo. Então eu não podia ser diferente, estando rodeada por eles.

Sinopse: Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!

O livro tem uma linguagem bem bacana, que remete aos tempos antigos (livros antigos) e os capítulos são bem curtinhos, o que deixa a leitura bem agradável e pouco cansativa.

Como eu nunca li os quadrinhos e conhecia a história bem pouco (só tinha olhado os filmes, e eles não contam muita coisa), foi bem interessante conhecer melhor os mitos e principalmente outros personagens que eu nem sabia que existiam. Eu recomendo à todos que gostam de histórias assim de deuses, heróis e mitologia.

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

10 comentários

  1. Esse livro é a cara de uma amiga minha. Vou recomendar! Ela ama generos épicos, heróicos e tudo mais
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu não sei exatamente porque, mas ultimamente uma vontade doida está me dando de ler histórias assim sabe? Eu já li a Maldição do Tigre( algo assim) e não curti muito, mas sei lá ahahahahaa, essas histórias parecem ser tão boas :)

    E sobre seu comentário no meu blog..A culpa é das estrelas eu vi o filme primeiro HAUAHAU e não me arrependi sabe, foi muito fiel ao livro ^^

    Adoro seu cantinho aqui, ehehehe..seguindo com certeza :)
    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonado por super heróis também. Quando tem uma nova série, estou assistindo!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de história de mitologia. Então, esse livro eu passo, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem??
    Parece ter sido uma leitura bem legal, creio que eu leria sim.
    Adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nao é meu tipo de leitura mas quando vc citou que os capitulos sao curtos me interessei ...otima indicaçao e resenha :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah cara esse livro é maravilhoso, não cheguei a terminar a leitura pois eu lia na livraria aushuas mas quero ele pra mim <3

    blogexplicita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Acho que por me lembrar me fazer lembrar vagamente dos livros de PJ.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito livros assim, na verdade nem filmes, os quadrinhos são bem exceção ..
    Mitologia, deuses, heróis não é minha leitura favorita, prefiro mais o de ficção, com bruxas e vampiros.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter