Once Upon a Time (primeira temporada)

29 abril 2014



Acabei de assistir a 1ª temporada dessa série muito legal sobre contos de fada. Comprei as 2 primeiras temporadas e estou adorando.
Eu já sou apaixonada por contos de fada, e essa série ainda vem com esse enredo de tirar o folego, eu só tinha que adorar!
Os criadores se deram bem nessa primeira temporada. Eles amarraram as histórias de uma maneira envolvente e deixaram as histórias se ligarem e se construírem de forma bem legal. E claro, o melhor é que mesmo dando um "plus" a mais nas histórias, ou acrescentado o passado dos personagens, eles não tiraram a essência das histórias da Disney. Isso quer dizer, alguns signos permanecem para nos fazer lembrar ainda mais de cada personagem.
Tem certas cenas que me fazem até acreditar que muito das histórias são inspiradas em Walt Disney. Pois no episódio da origem dos anões, o próprio fala para uma fada uma frase do Walt, e tem outra cena da loja do Rumpelstiltskin que aparece em uma das prateleiras um boneco do mickey. Adoro esses pequenos detalhes.
A trama também tem muito mistério e eu adoro. Ela é tão boa, que quando você acha que descobriu o personagem, ou o final, a trama aparece e te mostra que você estava errado. É muito bom não saber o que vai acontecer a seguir :)
Fica a dica para quem não assistiu ainda, principalmente quem aprecia os mistérios dos contos de fada.
Estou louca para começar a assistir a 2ª temporada, e em breve venho contar mais para vocês.



Sinopse: “Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”

3 comentários

  1. Olá minha querida!!
    Suuuper amei a dica!! Vou querer ver sem dúvida!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre
    layladafonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa,deve ser legal mesmo esse seriado! Nunca assisti. E se é do mesmo escritor do Lost deve ser bom,pois adorei Lost. Boa dica! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Todos me falam para assistir Once Upon A Time, me falaram que a série é ótima, mas cadê o animo, me explica?

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter