Filme: A Vida Secreta de Walter Mitty

19 janeiro 2014

Desde o final do ano passado queria postar sobre este filme que assisti. O último que assisti em 2013, mas estou eu só agora aqui escrevendo.
Apesar das criticas negativas sobre o filme, eu gostei muito. Ben Stiller estrela e dirige o filme, e fez isso com muito profissionalismo.
O filme é bem motivacional, tem a ideia de que você tem que sair do lugar comum do seu dia-a-dia para viver sua vida, viver aventuras.
Mitty é uma pessoa comum com um emprego comum. Uma pessoa sonhadora como muitas. Sua vida da uma reviravolta quando ele precisa seguir pistas para encontrar um fotógrafo que está com uma foto muito importante para seu emprego. Essas pistas levam ele à aventuras incríveis e emocionantes.
A fotografia é impecável. Me surpreendeu muito. Não tinha visto um filme com uma fotografia tão bem produzida a muito tempo no cinema.

Sinopse: Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.


"A vida é ter coragem e ir em direção ao desconhecido"

3 comentários

  1. estou louca para assistir! Ouvi algumas pessoas falando bem e adoro o Ben Stiller!

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece ser um ótimo filme, gostei bastante da resenha. Nunca assistir, mas fiquei com vontade agora.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não vi esse filme, mas o trailer é lindo!
    fiquei com vontade de assistir.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter