Filme: O Homem de Aço

24 julho 2013

Nos últimos posts só falei sobre filmes. Eu acho que está parecendo que meu blog está virando só opiniões sobre filme, ou eu estou vendo filmes de mais hehehe. Quero acreditar na segunda opção ;)
Fui com meu namorado fim de semana passado assistir o Homem de Aço no cinema. Ele é fanático e não pude recusar a companhia, já que ele também vai nos de contos de fada assistir comigo hehehe.
O filme é muito bom. Vale a pena assistir em 3D. O som é de mais, parece que você está na cena.
Como a história do Super Homem é relativamente longa, o filme "corre" e corta algumas partes. Para quem não conhece muito bem a história, pode ficar meio perdido. Mas fora isso, o filme é muito bem contado e a fotografia perfeita.

Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.


4 comentários

  1. eu vi comentários desse filme no Estúdio I da Globo News e desanimei de ver pq não tem nenhum dos clichês do Super Homem que eu queria ver. Cadê a musiquinha? E a cueca por cima? hhehehe
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. *-* quero assistir!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nem vou dizer que quero assistir porque não tô podendo sair assim, mas fica na lista! :]
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  4. Filmaço!
    Sou fã do personagem e gostei muito desse filme!
    Agora é torcer para que chegue logo a continuação.

    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter