Erros...

09 abril 2012


     Você já viu uma criança aprendendo a andar? Ela tropeça e cai inúmeras vezes antes de acertar. Erros são oportunidade de aprendizagem. É preciso passar pelo fracasso para chegar até o sucesso. Se você acreditar que pode, já será meio caminho andado. E nunca se arrependa de nada, pois cada erro e aprendizado tornou você o que é hoje.
     Nunca deixe um dia ruim fazer você pensar que sua vida é ruim. Só porque hoje foi ruim, não significa que amanhã não será um grande dia. Você só tem que acreditar e chegar lá. As melhores coisas geralmente acontecem quando você menos espera.
     Sorria sempre! Não que a vida seja fácil,  mas você precisa escolher ser feliz e agradecido por todas as coisas boas que têm e os problemas que sabe que não tem.
     É melhor ter uma vida cheia de pequenas falhas com as quais você aprendeu algo, do que uma vida cheia de arrependimentos por não tentar.
     Se você não gosta de algo, mude. Se você não pode mudar isso, mude a maneira de pensar nisso. Ser ferido é algo que você não pode evitar, mas ser infeliz é uma escolha sua. O pensamento negativo gera resultados negativos, o pensamento positivo gera resultados positivos. Você escolhe.
     Os erros ensinam lições importantes. Toda vez que você erra, você está um passo mais perto do seu objetivo. A vida não vem com instruções, você tem que aceitar os erros que irá cometer.
     Os erros e contratempos raramente são tão ruins quanto parecem, e mesmo quando são ruins, eles nos dão uma oportunidade de crescimento enorme.
Você pode prender-se aos erros do passado ou pode criar sua própria felicidade. Não fique esperando por alguém ou alguma coisa que chegará para fazer você feliz. A verdadeira felicidade está dentro de você. A paz interior começa no instante que você escolhe não permitir que alguém ou algo controle suas emoções.
     Lembre-se que não importa quantos erros você cometeu ou vai cometer, você ainda está muito na frente daqueles que não estão nem tentando.


Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas depois de um tempo, esta experiência nos leva ao sucesso. Se é bom, vai ser maravilhoso. Se é ruim, vai ser uma experiência. Sua atitude é o coração de seu sucesso. Perdoe a si mesmo e aos outros, mas não se esqueça: Aprenda com seus erros e não se arrependa. A vida é mudança.

4 comentários

  1. Aprendi muito com meus erros e assim a vida segue, assim que amadurecemos e se tornamos sábios!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br
    http://blogadosdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas é só uma questão de fé mesmo. Não, não falo dessa fé religiosamente modificada. Falo é de acreditar, de materializar, de sentir que... sentir que está lá.

    Ai, mas eu amei texto. Rolou um feedback tão bom! XD
    Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. História verdadeira
    é mais ou menos por aí....
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH, justo hoje eu precisava ler isso, sério. Parece clichê, mas não é :B
    Só digo uma coisa, por experiência (pequena) própria: jamais pense em desistir. Mesmo que tudo pareça estar dando errado, porquê tem dias que parece que o mundo resolveu "virar as costas pra gente", rs. Mas não é assim, a vida é feita de escolhas, e como você disse, basta fazermos a escolha certa. E desistir não está nos meus planos :)
    Lindo! Amei, amei, amei!
    Beijões, querida! :*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter