21 abril 2011

O que é felicidade para vocês?
parece ser fácil responder, mas tente escrever e as palavras já lhe faltam.. porque será que é tão difícil explicar?! talvez tenha uma resposta um pouco sensata: a FELICIDADE é a junção de muitos sentimentos. É o viver agora, mas também é o vivido antes..
mas mesmo não sabendo explicar direito o que é felicidade, podemos dizer com certeza que ser feliz é se sentir vivo, então viver é a própria felicidade.

"Felicidade acredito que seja se divertir, com aquilo que a gente faz e com as pessoas que estão com a gente"
(resposta do meu namorado)

3 comentários

  1. Oi Monique! “Porque ELE vive eu posso crer no amanhã". É tempo de reflexão! Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. ELE se sacrificou por nós, e nós estamos fazemos o que por ELE? Se não quiser, faça por você mesmo, seja mais atencioso consigo mesmo, se dê mais carinho, se dê oportunidades para ser feliz e poder contribuir para a Paz e Harmonia nesse nosso mundo tão conturbado. Se puder faça uma oração para o "próximo". Tenha uma Feliz Páscoa, Santa e Transformadora. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vi seu comentário no meu blog, adorei ver uma pessoa que não conheço comentando o que eu escrevi, aproveitei para lhe fazer uma visitinha também.E adorei seus textos principalmente esse sobre a felicidade.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter