25 março 2011


E amanhã acontece a tão esperada FORMATURA, ou melhor, hoje né, porque olhando para o relógio, já é uma da manhã, então já é hoje hehehe. Faltam mais ou menos 17h para a grande cerimonia. Que nervosismo. Que emoção. Que responsabilidade e que loucura!

Como sou uma menina que anda 100% do tempo de tênis, e que é super desajeitada, Espero.. não tropeçar no palco, caminhar decentemente com salto, tentar não ficar tão nervosa para suar que nem um cavalo, e claro.. aproveitar demais esse momento!
Ao mesmo tempo que emociona pensar nessa hora, também bate uma saudade.. de não ir mais para a faculdade, dos amigos que continuaram lá.., sem contar, que me sinto uma velha agora. hehehe. É triste pensar em não ser mais estudante. hehehe.

Mas neste momento só vou pensar: Uhuuull, Formatura!! :)

4 comentários

  1. Oi eterna menina! Parabéns de novo. A prova de hoje é mais fácil, não tem a ansiedade de uma prova escrita ou oral.Hoje é a coroação de um grande esforço em busca de um ideal.Hoje é note de gala, de uma apresentação pública de que você é uma vencedora.Não estamos na "Terra do Nunca" do Peter Pan, mas se você tiver um coração de estudante, será uma eterna menina.Parabéns! Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo grande dia! Deu tudo certo, né?! Assim espero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh que mara!Own,espero que volte para nos contar como foi né? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu senti isso na minha formatura do Ensino Médio (ainda não concluí a faculdade, nem comecei, na verdade). Puxa vida, Que saudade sinto da rotina agitada, da rotina monótona, da rotina com os amigos... Quanto peso senti nos ombros quando completei 18 anos: finalmente fui vendo o mundo, o trabalho, o salário, a vida, a carreira com mais realismo. E doeu pensar assim. Pensar que vou ter que aprender a me virar sozinha, que os amigos vão se afastar um pouco por causa dos compromissos.
    Mas a festa veio pra dividir e marcar um começo muito animado da vida adulta daquela galera que lutou por três anos no CP2 de braço forte e média 7!

    Ê saudade...
    Juuh

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter