Férias

16 dezembro 2010


Tempo de relaxar e curtir o vento na cara ou tempo de planejar um novo ano com muitas realizações?!!
Para mim uma nova virada, uma nova vida; Afinal, agora formada, tenho que planejar o que vou fazer do meu futuro. Muitas coisas vão mudar e muitas já estão mudando. É época de guardar dinheiro mais  do que nunca, hehehe. Pretendo abrir meu próprio negócio em breve e também comprar minha casa, para que eu e meu amor possa ter um lar hehehe :)
Tudo isso, é claro, precisa de muita paciência e dedicação, que é no que vou me focar neste ano que se inicia.
Mas voltando para as férias:
Nas férias também é tempo de rever meus avós e primos, que só encontro nessas ocasiões. Isso porque eles moram na praia e é longe da onde eu moro (umas 3 horas de carro), então não da para visitar com tanta frequência.
Férias também é tempo de emagrecer, ahhhhh... como eu adoro as férias por causa disso. Porque nessa época eu consigo emagrecer, e isso é muito bom, principalmente esse ano que engordei um monte.
Enfim, férias são muitas coisas juntas que se misturam formando momentos únicos. O que é férias para você?

2 comentários

  1. Oi menina simpatia!!O tempo não para, giram os segundos, com estes os minutos e as horas, vão se os dias, meses, quantos sois, quantas luas, as estações do ano e o próprio ano está no seu extertor.O verão chega aqui no hemisfério sul a semana que vem e a primavera se despede. Mas o tempo não passa em vão, um dia ingressastes na faculdade com o sonho de ser publicitária e já vê este sonho se realizando. Parabéns pelo aproveitamento do tempo, pelo seu denodo e pelo seu sucesso.Merecida férias.Tenha um lindo final de semana. Saudações Natalinas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! férias são muito boas mesmo! *-* Melhor ainda quando o tédio não toma conta rs

    muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter