Chocolates

27 outubro 2009

Outro dia, estava eu comendo chocolates (eles tinham forma de coração), quando, como uma boa e observadora publicitaria, olhei as letrinhas miúdas da embalagem: "Coração? Ah, tem de vários tipos. Tem o que bate forte dentro da gente, tem o de ouro, tem o de manteiga, tem o de pedra, e tem o de chocolate, que é o único que você pode dar para quem gosta".
Quando li me encantei, principalmente porque sou toda romântica; fiquei pensando que o profissional que soube encaixar todos esses significados deve ser um ótimo publicitário.

O que é o coração para você?
Tem vários significados, o mais bonito deles é o amor!

5 comentários

  1. É querida; pareçe que a vida não tem sido muiito facíl pra ninguem! Ahh que amor o texto do coração :D eu amo ver propagandas fofas pq smepre me emociono,mesmo que minha sis sempre esteja atrás dizendo que é estratégia de marketing :// xoxo

    ResponderExcluir
  2. Morro de inveja desses publicitarios que tem essas sacadas geniais o/
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir
  4. Olá queridaaa Monique!!!
    Estou aqui para agradecer sua visita ao meu Cantinhu e te convidar a dizer o que achou da mudanças que fiz lá ;)
    Dei uma reforma geral para voltar a blog com tudo! rsrs
    E quanto ao seu post, sei como é quando a gte vê uma "sacada" legal assim...sou de publicidade tb =D... chocolate pra mim...ah...é tudo de bom transformado em um doce viciante!
    Uma excelente quarta;
    BJus =**

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter