Palavras felizes..

22 junho 2009

As vezes parece que ela persegue, não larga do pé.. acho que essa seria a minha palavra triste (solidão). Gostei que vocês falaram de suas palavras tristes no post passado. A solidão é algo que mora ao meu lado.. posso estar rodeada de pessoas (que não são necessariamente amigos), mas sempre sinto falta de algo, que nem sei o que..

Talvez eu seja muito carente (e sei que sou), mas desgraça, não tenho culpa hehehe :P

Ta pera ai.. outro post de palavras tristes não pode; esse blog vai ficar um vale de lágrimas assim... Então vamos começar denovo.. Palavras felizes então..

Um dia de sol, e aquele arco-íris maravilhoso no céu, depois de um dia de chuvinha fina e refrescante, para um dia agitado de verão. O friuzinho do inverno, casacos para aquecer, fogueira para acender e um amor para namorar. Um banho de mar, umas fotos diante do luar, fogos de artifício.. um novo ano para recomeçar. Como a vida seria tão diferente com a percepção de coisas simples em nossa vida.. A alegria apareceria mais vezes, o entusiasmo, o amor, a amizade.. palavras felizes..

Agora sim.. qual é sua palavra feliz?

8 comentários

  1. Oii! amei seu post,muiito original. Solidão é uma coisa tão triste,né?! A minha palavra de alegria é esperança ... esperança de o dia de amanhã ser melhor que o de hoje. Desejo isso pra ti tbm;

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai que liindo seu post! *-*
    A minha palavra feliz é AMIZADE, pois foi com os meu amigos que passei os momentos mais felizes da minha vida! =)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!Nossa,ele eh mtu profundo...eu adoro ler seus posts!!Realmente vc eh uma ótima escritora.Poderia ateh fazer um livro!!
    Ah,parebens por ser destaque no Cliq Amizade!!Vc merece ^^!
    Bjux~

    ResponderExcluir
  4. Oi dnovo ^^!!Agora percebi,sua melodia eh igual a minha!!Eu axava q meu blog tava minimizado,porisso a musica rsrs.Eu fiz um link pra vc e coloquei em meu blog,pq vc num tem nenhum,mas eu queria linkar vc ^^.Amei seu post.
    Bjinhus~

    ResponderExcluir
  5. Oi! Achei lindo o seu post! A minha palavra feliz é amor: amor que sinto pelo meu marido, pela minha família, pelos meus amigos e pela vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oown adorei o post amr.
    minha palavra feliz é amor e amizada acho que as duas se completam ^^ e é tudo de bom haha
    beeijos e um belo fds á você.

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu post :)
    Minha palavra feliz.. humm... FAMÍLIA, acho que família reúne numa só palavra, amor, união, felicidade. Que você tenha muita palavras felizes na sua vida :D

    ResponderExcluir
  8. oi amei seu blog,td muito lindo,a minha palavra é "amor",amor pelos meus filhos,e pela vida!que deus te abençoe grandemente,bjssss e fica com deus

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter