16 outubro 2018

Tudo Aquilo que nos Separa: Sete Dias Perfeitos e Então ele Desapareceu - Rosie Walsh

Tudo Aquilo que nos Separa: Sete Dias Perfeitos e Então ele Desapareceu - Rosie Walsh

Esta foi mais uma cópia antecipada que tive o prazer de receber na caixinha VIB do Grupo Editorial Record. Lançamento do selo Record do mês de setembro, que com certeza emociona à todos os leitores. Preparem os lencinhos para ler essa história.

Sinopse do Livro:

Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida. Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele. O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo ― e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.


Aqui vamos conhecer a história de Sarah e Eddie, que acabam se conhecendo por acaso em uma data muito importante para ambos, em um momento que nenhum dos dois estava esperando. Sarah guarda mágoas e está separada a pouco tempo de seu antigo companheiro, então o que ela menos esperava era se relacionar com alguém. Mas o amor à primeira vista foi avassalador, e a semana que os dois passaram juntos foi inesquecível. Mas, como Eddie tinha uma viagem marcada, ele teve que partir.

A partir do momento que Eddie se despede e viaja, começa o suspense na vida de Sarah e na do leitor também, porque Eddie simplesmente some, com a promessa que iria telefonar quando chegasse ao aeroporto, mas nada acontece, ele não dá nenhum sinal de vida. E é claro que nossa protagonista tenta fazer de tudo para descobrir o que aconteceu com ele. Fala com amigos, liga para o local onde ele disse que trabalhava, e começa até a ficar um tanto paranoica. Ela não quer acreditar que ele simplesmente sumiu, ela acredita que aconteceu algum acidente, algo com ele.

O livro é dividido em três partes e é incrível como cada parte vai mudando os pensamentos e "sugestões" do leitor quanto ao que realmente aconteceu na história. E é nesse ponto que a autora nos surpreende porque consegue entregar um final que não dá para prever. Que nos pega de surpresa. Podemos dizer que o romance até fica em segundo plano nessa história, e somos inundados pelo suspense.

Tudo Aquilo que nos Separa: Sete Dias Perfeitos e Então ele Desapareceu - Rosie Walsh

A história inicia de forma devagar, chata e que quase dá vontade de parar a leitura. Mas não desista dele, pois tudo melhora depois de algumas páginas. Essa história traz intrínseco vários "ensinamentos" ou, pelo menos, várias mensagens para o leitor refletir, como o perdão, recomeço, felicidade, segunda chance, etc. Para quem gosta de um bom suspense com uma pitada de romance, com certeza vai adorar o livro!

Sobre a autora:

Rosie Walsh já viajou o mundo inteiro e morou em diversas partes dele, trabalhando como produtora e roteirista de documentários. Tudo aquilo que nos separa é seu primeiro livro em que não assina sob um pseudônimo. Ela mora em Bristol, na Inglaterra, com o companheiro e o filho.

................................................................
Editora: Record
Autora: Rosie Walsh
  336 Páginas

COMPRE O LIVRO NA AMAZON CLICANDO AQUI
................................................................

19 comentários:

Oi Monique. Logo quando o livro foi lançado não tive muito interesse em lê-lo, mas cada nova resenha planta uma semente de curiosidade sobre essa história. Eu gosto de romances com pitadas de suspense, mas acho que ser o contrário não vai afetar a minha experiência. Gosto de livros com significado e esse, pelo jeito, é cheio deles. Como sempre, fotos lindas e delicadas, parabéns!
Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/
Oie
Não conhecia o livro, mas fiquei morrendo de curiosidade, adorei o enredo e a capa é bem instigante.
Beijinhos
diariodeincentivoaleitura.blogspot.com
Que capa mais amorzinho! Ainda não conhecia esse livro e gostei muito da história, livros do gênero sempre me agradam. Dica anotada!


www.kailagarcia.com
Adorei a resenha. Bem completa.
Boa semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Oiii Monique

Eu ja imaginava pelo tom da sinopse que seria um livor que começaria de forma bem pausada. Eu acho a trama interessante e fico curiosa em saber porque Eddie partiu assim.

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com
Eu AMO suspenses! É meu gênero favorito e fez esse "romance" (que é o que dá a entender no comecinho) ser muito mais interessante pra mim. As suas fotos são lindas e vou considerar a compra dele com muito carinho. ♥ Obrigada!

Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com
Oi Monique! Quem leu lá no blog foi a Nat e ela ela amou, achou bastante intenso. Achei interessante ter bastante suspense, quero conferir!

BJs, Mi

O que tem na nossa estante
Oi Monique!
Eu nao me animei com o livro nem quando achei que era so romance, agora que sei que tem suspense no meio, ai e que eu me animo menos ainda kkkkk. Nada contra, mas nao e o tipo de leitura que me atrai. A capa e muito bonita e o casal parece interessante, mas nao e minha praia.

Abraços
David
http://territoriogeeknerd.blogspot.com
obrigado querida :D

nossa, como ele é lindo :o

NEW REVIEW POST | 2 PHASE MICELLAR WATER, THE VERDICT.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Ainda bem que tem mais suspense que romance, assim darei uma chance a esse livro. xD

Beijo!
Cores do Vício
Genteee eu ameeei!! Não gosto de romance, mas já que isso fica em segundo plano e o suspense predomina já me chamou atenção hehe.
Gosto também de livros/filmes que nos trazem lições e ensinamentos fazendo a gente refletir.
Gostei muito, queria ler ou podia virar filme hehe! Eu ia amar :)
E fiquei bem curiosa pra saber o porque do rapaz não ter ligado aaaaaaaah

https://heyimwiththeband.blogspot.com/
Uau!!! Eu amei a resenha e eu sou doida do romance e ainda tem um mesterio? hmmm irei ler concerteza <3

http://dosedeestrela.blogspot.com/
Que fotos mais lindas, eu amei a resenha. Beijos
www.achatadebatom.com
Olá, Monique.
Eu não sei se leria esse livro. Peguei um spoiler do motivo dele não ter ligado e mesmo achando o motivo plausível, achei que pelo menos ele devia ter dado alguma satisfação para ela.

Prefácio
Suas fotos ficaram lindas demais, amei.
Com certeza eu leria tipo de livro que adoro.
Beijinhooos.
https://lewestinblog.blogspot.com
Oi, Monique

Eu não achei a leitura chata em nenhum momento. Desde o início eu amei e foi uma das melhores leituras do ano área agora. Que bom que curtiu!

Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Quero muito ler este livro, obrigado pela dica.
This prodcuts Produced in South Korea ,but most of the peoples knew htat Hongkong is shopping heaven ,Jewelry ,watches ,skin care product etc for your choices:haircuts

hairstyles

Luxury Jewerly

Personality design

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter