09 julho 2018

Série Perdidos no Espaço


Nova série da Netflix que é uma adaptação da mesma que existiu a muitos anos atrás (1965). Minha mãe assistia quando era nova e adorava, então acabamos vendo essa juntas. E gostamos bastante. Não preciso nem falar da parte de fotografia e gráficos, que é maravilhosa. Imagine, paisagens que envolvem o espaço e outros planetas, é muito interessante.

A história envolve a grande aventura da família Robinson, que acaba caindo em um planeta desconhecido após uma viagem a colônia de Alpha Centauri, que não foi bem sucedida. Claro que junto com a família, também caem outras pessoas, e aí teremos alguns vilões. E também encontramos uma nova inteligência (ETs mais no estilo tecnológico) e todo o mistério que à envolve.

Geleiras, cavernas, florestas e incêndios surgem no caminho da família, estabelecendo obstáculos que criam expectativa e levam à torcida por uma solução. As paisagens são incríveis e o clima tão diferente no mesmo local é muito interessante. Em uma parte do lugar tem montanhas de neve, e eles atravessam uma parte e já estão em uma vegetação verde e linda.

Eu gostei bastante de conhecer essa série e recomendo para assistirem. Principalmente para quem gosta desse estilo de história que se passa no espaço e tem muita aventura. Já estou louca pela segunda temporada.

Sinopse da Série:

"Perdidos no Espaço" conta a história da família Robinson. Ambientada 30 anos no futuro, gira em torno dos americanos que tentaram colonizar o espaço sideral, mas tiveram a missao sabotada por uma agência secreta, deixando os Robinson soltos e perdidos no espaço. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.

16 comentários:

Oi Monique, tudo bem?
A Denise lá do blog assistiu essa série e amou muito. Eu ainda não vi porque não curto muito a vibe de ficção científica.

Att.,
Eduarda Henker
www.queriaestarlendo.com.br
Oi Monique, td bem?
Também gostei bastante da série, achei bem tranquila e super fofa! Cheia de ensinamentos do pequeno Will hahahaha
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=yIghnS8KXjc&feature=youtu.be
ah preciso muito assistir! eu adoro ficção cientifica e sei que é um classico!!!!! sei algumas coisas da serie antiga e quero mt ver essa nova versao

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi Monique! Eu adoro uma história no espaço e gosto bastante do filme. É uma série que está na minha lista pra assistir!

Bjs, Mi


O que tem na nossa estante
Oi Monique!
Eu sou vidrado em ficção cientifica, entao quando saiu a série, eu já maratonei e me acabei de sofrencia a cada episodio. Todos os nucleos desse seriado são maravilhosos e a fotografia e os efeitos. NIVEL FILME!
Eu adorei os personagens e toda a trama. To mega ansioso pela segunda temporada.

Abraços
David
https://territoriogeeknerd.blogspot.com/
Eu tinha ouvido falar, mas ainda não assisti. Acho que darei uma chance!

Beijo!
Cores do Vício
Oi Monique!
Não sabia que a Netflix ia lançar essa série mas fiquei feliz com a notícia! Adoro ficção científica então com certeza vou assistir! Obrigada pela dica!
Beijos!

Mais Uma Página
AAAA eu adorei essa série, principalmente por ter esse ar daquele desenho do gigante de ferro. Não sei se foi inspirado, mas eu adorei.

Meu personagem favorito foi o babaca de coração mole cujo nome não me lembro. E eu adorei que é uma série com ficção, mas ainda lógica.

Só não curti o final porque ele se focou em basicamente uma abertura pra a próxima temporada. Em Stranger Things o final foi ótimo, mas ainda deixou muita vontade de ver mais. O final dessa série não, foi meio frustrante até.

https://ibelievein-fairies.blogspot.com
Não conhecia! Fiquei curiosa para assistir
http://www.blogmarianaleal.com/
Oie
Adorei sua indicação, adoro filmes com este tipo de enredo e já fiquei curiosa para assistir.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/
A Netflix sabe como agradar todos os públicos, né?
Boa semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Oi, Monique!
Eu não sou muito fã de Perdidos no Espaço, a série original. Por isso, não me animei para ver, principalmente depois de descobrir todas as mudanças que foram feitas nessa nova. Que bom que você gostou!
Beijinhos,

Galáxia dos Desejos
Hey Monique! Tudo bom?
Meu noivo começou a assistir essa série, mas não gostou não e largou de mão.
Eu gostaria de dar uma chance pra ela, pois por aqui só vejo elogios.
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre!

~ miiistoquente
Que legal, não sabia que a Netflix tinha lançado essa série. Fiquei bem entusiasmada para acompanhar!

www.kailagarcia.com
Oi
que bom que gostou, eu também curti muito essa série, maratonei ela em um final de semana, pena que agora vai demorar para ter a segunda temporada, ainda mais depois daquele final.

http://momentocrivelli.blogspot.com

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter