Gramado Summit encerra com data confirmada para 2025 e muitos aprendizados

15 abril 2024

 
Uma das características marcantes da Gramado Summit 2024 foi a diversidade de temas abordados, proporcionando aos participantes uma visão abrangente das tendências atuais e futuras que estão moldando o cenário empresarial e tecnológico. 

Além das palestras principais, os três dias de Gramado Summit também promoveram diversas atividades de networking, workshops práticos e oportunidades de interação com startups e empresas inovadoras. 


Além da presença de grandes palestrantes, o evento pôde contar com o anúncio dos ganhadores do Sebrae Like a Boss, programa criado e operado pelo Sebrae que tem como objetivo estimular uma competição integrada entre startups, em busca de conectá-las e qualificá-las para o mercado nacional e internacional. 


Após uma jornada de competições, o ganhador da etapa gaúcha do Sebrae Like a Boss é a startup Hub 360. Segundo Rafael Aquino, fundador e CEO da startup, a premiação foi uma jornada de aprendizados no decorrer de participações em outras competições com o mesmo objetivo. 

“A proposta da nossa empresa é revolucionar o marketing como ele acontece no mundo hoje. Como o marketing hoje é uma variável onde as empresas acabam desperdiçando muito dinheiro, nós pensamos em utilizar o maior do mercado, que é a inteligência artificial, maior salto tecnológico que a gente tem para poder gerenciar anúncios e a verba dessa empresa ser administrada de maneira melhor. Hoje, 80% das empresas estão insatisfeitas desperdiçando bilhões de dólares e hoje nós temos soluções para esse gargalo e estamos abertos para receber investimentos, mas ainda não encontramos o investidor correto. O prêmio com certeza é o reconhecimento e uma recompensa por ter trabalhado muito nos últimos três anos, mas hoje consegui chegar. É uma grande satisfação a gente ter conseguido”, comenta Rafael. 

Outra competição com encerramento no último dia de Gramado Summit foi a tradicional Batalha de Startups, que premia a melhor startup expositora do evento. A competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou em R$ 200 mil a empresa Eva Saúde. 


Encerrando a Gramado Summit 2024, os organizadores também revelaram planos ambiciosos para 2025, prometendo uma programação ainda mais robusta, novas parcerias estratégicas e oportunidades de negócios inovadoras. 

A Gramado Summit 2025 está confirmada para acontecer de 04 a 06 de junho. Em setembro de 2024, também será realizada pela primeira vez uma edição da Gramado Summit no Uruguai. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de setembro, em Punta Del Este.

2 comentários

  1. Oi, Monique! Certamente será um lindo evento. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter