Márcia Tejo lança novo livro "O propósito: um toque de luz no seu dia"

05 junho 2023

Márcia Tejo lança novo livro "O propósito: um toque de luz no seu dia

A autora Márcia Tejo lançou recentemente pela Literare Books International seu mais novo livro intitulado "O propósito: um toque de luz no seu dia ". A obra é uma compilação de 365 mensagens positivas, uma para cada dia do ano, baseada em sua própria trajetória de superação, fé e perseverança.

Com o objetivo de inspirar e motivar os leitores, Márcia Tejo apresenta em sua obra uma reflexão diária sobre como encontrar a calma, o equilíbrio e a ponderação para começar o dia com mais leveza e torná-lo mais agradável, gratificante e prazeroso.

O livro é uma fonte de inspiração para todos aqueles que buscam palavras e ações positivas que possam colocar um toque de luz em suas vidas, reforçando o otimismo e o potencial gigante que existe dentro de cada um.

Márcia Tejo lança novo livro "O propósito: um toque de luz no seu dia

As mensagens diárias são uma forma de ajudar os leitores a encontrar sua própria força interior e a lidar com os desafios do dia a dia. Uma obra que certamente impactará positivamente a vida dos leitores, permitindo que eles comecem cada dia com mais confiança e determinação.

O livro está disponível nas principais livrarias do País. Cultive bons pensamentos, esteja com pessoas positivas e fique bem com você e com a vida! 

SOBRE A AUTORA


Márcia Tejo – Terapeuta Holística – Nei Naiff. Sua atuação se destaca no desenvolvimento de talentos humanos e melhorias organizacionais. Como coach, trabalha com ênfase nos temas: Motivação/Autoestima, Transição de Carreira e Relacionamentos. Como empreendedora, sua missão é ajudar pessoas a desenvolverem habilidades até então desconhecidas por elas e expandir crescimento pessoal e profissional através de um olhar mais leve, positivo e surpreendente. Especialista em Psicologia Positiva e Inteligência Emocional, Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching IBC. CEO & Founder do Grupo Way Back Gestão de Negociação e Relacionamentos, empresa com 31 anos de atuação no segmento de Crédito e Cobrança Nacional e Internacional dentro do conceito de Business Process Outsourcing.

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

Um comentário

  1. Oi Monique, eu amo livro assim com mensagens positivas para ler diariamente.
    Acho que ajuda muito no nosso dia a dia.

    Já quero ler esse livro.

    Beijos



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter