Poltronas e o charme para o Home Office

19 março 2022

Poltronas e o charme para o Home Office

Depois que comecei a trabalhar em home office, comecei a me importar mais com a mobília de casa, e a importância dela, afinal, estamos a maior parte do dia ali, sentados, em frente ao computador, e ter uma mobília de qualidade, faz toda a diferença no custo ao longo dos anos e também na qualidade de da nossa vida ao longo dos nossos próximos anos.

Dores nas costas, no corpo, podem ser evitadas com mesas e cadeiras adequadas, confortáveis, no tamanho certo. Por isso a qualidade sempre foi minha prioridade. Mas é claro, como gosto de algo diferente, sempre busquei conforto mas também design e estilo.

Foi aí que encontrei as poltronas giratórias no Atelier Clássico. O site é especializado em móveis e decoração em estilos diferenciados, tanto clássicos ou modernos, mas com algo a mais. Aquele glamour. O mais legal é que a fabricação deles é própria.

Eles fabricam peças de design, do icônico ao clássico, com materiais nobres e acabamentos sofisticados. Os artesões são especializados em móveis de luxo e trabalham com muita dedicação pensando em cada detalhe da peça. 

Poltronas e o charme para o Home Office

Quando pensei que precisaria de uma cadeira giratória no escritório, logo pensei no site. O estilo clássico de alto luxo é o que predomina e acho que traz todo aquele diferencial para o local. Só uma poltrona dessa já muda totalmente o ambiente sem ficar carregado e traz toda a sofisticação para o local sem precisar de muitos outros móveis de luxo.

Confesso que depois de encontrar as poltronas, até fiquei sonhando com as estantes de livros. Eles possuem aquelas lindas que parecem que saíram de uma narrativa de história. Eu fico encantada, ainda mais porque não tenho ainda uma estante.

Poltronas e o charme para o Home Office

E vocês? Priorizam a saúde também na hora de comprar móveis? O que acham desse estilo mais "luxuoso", estilo livro de fantasia? Confiram também as redes sociais deles e se apaixonem por todos os estilos: Facebook | Intagram.

3 comentários

  1. Oi Mo, sua linda, tudo bem?
    Olha, parece que você leu meus pensamentos, esses dias mesmo estava com dores nas costas por conta de postura. Preciso muito de uma cadeira que se adeque às minhas necessidades, essas poltronas são o máximo. Eu precisava de uma que tivesse local para colocar as pernas, por causa do meu problema dos joelhos. Vou lá procurar nas redes sociais deles. Amei essas estantes também, é coisa de leitor mesmo ficar surtando, risos... Adorei a dica.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique. Como vai? Excelente a dica. Curti. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Office workers who sit for long periods of time say they really need a more comfortable chair.
    human hair lace front wigs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter