Minha dose diária de moderação

13 março 2022

Minha dose diária de moderação

Algumas semanas atrás recebi um produto muito interessante para experimentar e testar: O Moderação. Ele é parecido com um xarope, mas mesmo com essa aparência de "remédio" e com as propriedades que fazem bem para a saúde, ele não é um. Na verdade ele é um composto de vitaminas.

Com fórmula 100% natural, altamente concentrada em ativos e por ser líquido, a absorção é imediata pelo organismo, trazendo eficácia nos resultados e diversos benefícios. Prático e pronto para consumo. Zero glúten, zero lactose, zero açúcar, zero calorias. Desenvolvido por nutricionistas.

Por que consumir diariamente?

O produto traz muitos benefícios, entre eles, é um digestivo natural, causando bem-estar imediato. Ajuda na Distensão Abdominal e Sensação de estufamento. Proporciona energia e funciona como uma limpeza de dentro pra fora.

Por ser um blend de fórmula natural e líquido, Moderação não exige processos de dissolução no organismo, o que acarreta em uma absorção imediata pelo corpo e proporciona efeito rápido e eficaz. É como tomar um xarope todos dias após o almoço e jantar (como não tomo café da manhã).

Minha dose diária de moderação

Minhas Impressões

Vou começar falando do grande tabu: o sabor. Muitas pessoas não gostam do sabor do Moderação. E foi pensando nisso que a empresa produziu a versão especial sabor limão. Confesso que não achei o sabor ruim. Sou bem de boa quanto a isso. Mas com certeza, eu adorei quando ele estava gelado. Então, consumir ele refrigerado eu super apoio.

Eu reparei que ao longo dos dias tomando, me deu muito mais bem estar, e gostei bastante deste resultado. Tiveram dias que eu estava com dor de cabeça (quando exageramos na comida), e o blend foi um ótimo aliado para eu melhorar.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que faz alguns anos que mudei toda a minha alimentação, tomo mais vitaminas e pratico uma vida mais saudável. Por isso eu super aprovei o produto. Além de ser natural, ele faz muito bem para a saúde.

O único ponto negativo é que, apesar do frasco ser grande (500ml), ele dura apenas 17 dias. Mas o bom de saber disso é que podemos aproveitar as ótimas promoções nos combos, para levar mais do que um na compra. Eu sou daquelas que compra logo o combo de 3 para ganhar 1 extra, ou o kit mix que aí já vem 2 de cada sabor :)

Compre o seu

Além desses dois produtos que recebi, a empresa também tem um terceiro que se chama PAZ E AMOR. Ótimo para Tranquilizar a mente. Com a correria do dia a dia, esse cai bem também. Acho que já vou pedir para conhecer!

Você também: não deixe de conhecer o site da empresa, onde você encontra informações sobre todos os produtos e já pode comprar por lá direto (e parcelar no cartão, que adoramos!): https://usemoderacao.com.br/. Não deixe de acompanhar também nas redes sociais: Facebook | Instagram

7 comentários

  1. Monique,
    Ainda não conheço esse produto, agradeço suas informações.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Ele parece muito bom, eu não conhecia. Achei o nome interessante, pelo título não havia me ligado que moderação era o nome do produto kkkk

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  3. Oie, gostei bastante dos benefícios e da fórmula.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Menina, parece muito bom!
    Obrigada pela dica!
    Achei os nomes engraçados.

    Então que nunca nos falte esperança, pois ela brota onde menos se espera. Um fiozinho de esperança salva o dia! Gosto demais de Rubem Alves!

    Beijos!
    Ane🌼

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante esse produto!!
    Gostei por ser natural, vou dar mais uma pesquisada sobre isso, porque as vezes esses produtos acabam tendo muito açúcar, tem que ficar esperto.
    Mas achei bem legal que é pra ajudar na digestão e tudo mais.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Produto incrível. Eu não conhecia ainda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. É difícil imaginar que algo tão fofo na embalagem tenha um uso tão bom
    perucas longas com franja

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter