Os nossos queridinhos sapatos para o verão!

18 julho 2021

Os nossos queridinhos sapatos para o verão!

Já estamos na metade do ano. Como passou rápido né? Já está na hora de nos prepararmos para o verão vocês não acham? Eu acho que sim. E a primeira coisa que lembro nesta estação é os lindos, leves e confortáveis sapatos. Por isso, vim contar um pouquinho de uma loja que vende sapatos online para mulheres.

Afinal, na correria do dia a dia, fica cada vez mais prático fazer compras online. Não só pela praticidade, mas também podemos pesquisar melhor os preços, a variedade de modelos e a oportunidade de comprar fora do país, que muitas vezes vale muito a pena.

A ShoesSee é uma das lojas online que adoro ficar admirando a variedade de produtos, sejam sapatos para o verão, leves e confortáveis, e também para o inverno, mais fechados e quentinhos. A empresa tem paixão pela fabricação de sapatos de alta qualidade e continua a tradição artesanal desde 2014. 

Em seu lema, eles trazem o propósito de sapatos sustentáveis e adequados aos pés, produzidos exclusivamente pela fábrica deles em Hong Kong. Acreditam que o design atemporal é sempre moderno e que a verdadeira beleza fica melhor com o tempo. Cada par de sapatos é meticulosamente feito por sapateiros qualificados.

Sapatos com pouco salto mas muita elegância

Eu sou uma pessoa razoavelmente alta. Então nunca fui de usar muito salto. Mas, antigamente não existiam sapatos muito bonitos que fossem mais baixinhos e que ainda fossem elegantes. Por isso, esses modelos sempre chamam muito a minha atenção.

Eles acabam sendo mais confortáveis que uma rasteirinha ou o próprio chinelo, e trazem muito mais estilo. Principalmente os bem diferentes. Fiz a seleção de alguns modelos que achei muito bonitos no site da ShoesSee para vocês conhecerem:

Os nossos queridinhos sapatos para o verão!


Qual deles vocês mais gostaram? E o legal é que além da loja enviar os produtos para todo o mundo, eles possuem várias promoções ao longo do ano. E compras acima de algum valor específico, pode até conseguir frete grátis. Vale testar!

O pagamento por Paypal também ajuda muito, pois além de ser um site muito seguro e confiável, é bem prático. Vocês já usam a ferramenta? Eu uso e gosto muito. 

Eles também garantem que os sapatos que fazem, são bem práticos na hora do concerto. Isso ajuda muito na durabilidade. Caso tenha que "mexer" em algo ao longo dos anos, para durar mais, fica mais tranquilo.

No final, só fica uma questão difícil: Quais pares escolher? Já que o site possuí uma variedade incrível de sapatos, sandálias, sapatilhas, etc. Sapatos baixos para mulheres, sapatos com saltos, chinelos, botas. Impossível não gostar de alguns.

Conheça o site e a variedade de produtos da marca. Com certeza você não irá se arrepender. Não esqueça de conferir também as redes sociais da Shoessee e suas grandes novidadesInstagram | Pinterest | Facebook

2 comentários

  1. Los zapatos número 1 tendrían un hueco en mi armario sin duda alguna ♥ Son preciosos

    ResponderExcluir
  2. Lindos zapatos me gusta el numero 4 Te mando un beso

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter