Vestidos de festa para meninas

06 dezembro 2020

Vestidos de festa para meninas

Mulheres de vestido são deslumbrantes, rainhas. Meninas de vestido são princesas e fadas. Quem não ama um lindo vestido? Um vestido rodado, com muitos detalhes e rendas, ou de uma cor diferente. Além de trazer elegância e beleza, o vestido traz delicadeza e feminilidade para a mulher.

Mas, este post não é para falar de vestidos para mulheres. Afinal, já nos encantamos com tantas opções de vestidos de festa, vestidos do tão sonhado casamento, formatura e por aí vai. Hoje vamos falar de vestidos para as pequenas, para as meninas.

Afinal, as meninas ficam verdadeiras princesas com vestidos em ocasiões especiais e marcantes em sua vida. Seja na primeira comunhão e eucaristia, em alguma festa de família e até como daminha nos casamentos.

Como eu amo ficar procurando inspirações de peças na internet, decidi mostrar para vocês também, alguns vestidos que encontrei no site Prom Formal que é especializado em peças fabulosas para ocasiões especiais e com ótimos preços.

Vestidos de festa para meninas
Vestidos de festa para meninas

Nessa primeira seleção eu encontrei lindos vestidos de festa infantil. Confesso que nem eu, depois de adulta, não tive um vestido tão lindo que nem esses. Já queria todos. E com certeza, se tivesse uma filha, iria querer ela linda assim nas ocasiões especiais.

Vestidos de festa para meninas
Vestidos de festa para meninas

Os vestidos de daminha de honra são incríveis. Os que possuem cores mais vivas ganharam meu coração. Marcam presença e deixam a menina radiante, mas é claro, sem tirar o brilho da noiva, que é a principal personagem da festa.

Vestidos de festa para meninas
Vestidos de festa para meninas

Para finalizar minhas escolhas, alguns vestidos de meninas para a primeira comunhão. Esse é um marco mais religioso da igreja católica, mas que também é comemorado por muitas pessoas. E não tem como a criança não ficar linda nesses vestidos deslumbrantes!

E o que você achou? Com certeza as roupas de festa para crianças já não são mais as mesmas. Pelo menos na minha época eram bem mais simples. Se você gostou, não deixe de conhecer o site e redes sociais da loja: Site e Facebook.

2 comentários

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter