Lançamento: Comunhão do Sangue: Uma História do Príncipe Lestat

29 novembro 2020

Lançamento: Comunhão do Sangue: Uma História do Príncipe

Para a alegria dos fãs brasileiros da série Crônicas Vampirescas, a Editora Rocco traz um novo lançamento para a história. Alguns meses atrás a editora lançou uma nova edição especial em capa dura de Entrevista com o Vampiro, e agora foi a vez do príncipe Lestat ganhar mais um livro só seu. A história de Lestat e de como ele se tornou o rei dos vampiros.

Neste 3º volume das histórias de Lestat, o príncipe dos vampiros, de forma íntima e direta, dirige-se à tribo dos vampiros para contar-lhes sobre sua origem – todo o seu caminho do começo ao fim - , sobre como foi criada a Comunhão do Sangue e como ele, Lestat, se transformou no príncipe dos vampiros. 

Na história, Lestat trava uma batalha sangrenta contra o misterioso demônio Rhoshamandes, que ameaça destruir todo o mundo vampiro. De forma cativante, Lestat leva-nos das torres e ameias do castelo de seus antepassados nas montanhas nevadas da França até o interior da viçosa Louisiana, com suas fragrâncias marcantes de magnólias e jasmins-da-noite; dos locais mais remotos em ilhas intocadas no Pacífico até a cidade de São Petersburgo no século XVIII e a corte da imperatriz Catarina.

Instigante e sedutor, o livro é um romance que promete surpreender sobre o poder da ambição, assim como trazer uma reflexão sobre a luta daqueles que tentam defender seu lugar no mundo. Eu já estou muito curiosa para ler, e vocês, já conhecem a série? Ficaram com vontade de ler o livro?

Ao adquirir os livros na Amazon por meio dos links disponibilizados aqui no blog, você não terá custos adicionais e, ao mesmo tempo, estará contribuindo para o conteúdo do blog por meio de uma pequena comissão. Compre o livro clicando aqui. Obrigado!

5 comentários

  1. Para tudo! Mais um livro do Lestat?! EU QUERO!!!!!! Já vou colocar na minha lista de desejados, vai que alguém me dá de Natal! kkkk Sou muito, mas muito fã das Crônicas Vampirescas!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Já quero conferir! Valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Monique.
    Eu li alguns livros da autora quando adolescente. Mas acho que hoje nao tenho mais interesse em voltar para esse universo. Até porque ja estou saturada de vampiros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. + um pra lista!!! Estou lendo Entrevista com o vampiro e pretendo ler toda a série.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Monique. Como vai? Me parece uma obra interessante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter