Compras online: Do mercado até a farmácia

13 novembro 2020

Compras online: Do mercado até a farmácia

Uma coisa é certa depois desse ano ter passado: nossos hábitos de consumo já começaram a mudar. Em todos os setores. Principalmente, com produtos que nem imaginaríamos que acontecesse, como com as compras de supermercado e farmácia.

No momento que ficamos sem poder sair de casa, tivemos que nos adaptar a novas realidades, como compras de supermercado por aplicativos ou site. Quando você imaginaria que isso aconteceria? E as compras de farmácia?

Hoje já virou mais do que realidade. Eu faço muitas compras online e essas são umas das principais. Comprar online nas farmácias tem ótimas vantagens: como cupons de desconto, comparação de preços com mais facilidade, e a comodidade de receber tudo sem sair de casa.

Para quem tem criança pequena, é ainda mais prático. Imagino o sufoco que seja sair com os pequenos, principalmente no momento atual. Contar com uma farmácia online para lhe entregar fraldas, pomadas, lencinhos e tudo que você precisar, é muito confortável.

Compras online: Do mercado até a farmácia

Sem contar que as crianças demandam uma quantidade grande de compras, sempre que são feitas. Afinal, são muitas fraldas usadas por semana, por exemplo. Se proteger ficando em casa, e ainda receber produtos de qualidade com ótimos preços, é incrível!

Como vocês sabem, eu sou uma compradora online de primeira. Já comprei de tudo na web e gosto muito da comodidade que as empresas oferecem. Para quem ainda não faz suas compras na internet, eu recomendo muito. Claro, lembrando que se o site não é conhecido, é bom dar uma pesquisada antes para verificar a reputação.

Em relação à farmácias, como eu havia comentado antes, uma das que eu indico é a Drogarias Pacheco que já tem muitos anos de mercado, muito conhecida no Rio de Janeiro onde começou, mas que já vende em seu site e entrega para o Brasil inteiro.

Vale a pena conhecer, caso você ainda não tenha ouvido falar da marca, e ficar de olho nos preços desde sempre, afinal, estamos pertinho da Black Friday também né? A melhor época para aproveitarmos as grandes promoções das lojas online.

4 comentários

  1. Essa quarentena me fez mudar meus padrões de compra também. Estou comprando mais coisas online, e é algo que pretendo manter. Ainda vou em mercados e farmácias pessoalmente, mas fico com agonia quando vejo que tem lojas lotadas e passo longe. Agora só penso em quantas pessoas manipularam os produtos antes que eu tenha vontade de ir comprar e o risco de me contaminar... =s Eu conheço a Pacheco de longa data e gosto bastante deles, são uma boa farmácia, com bons produtos. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nessa Drogarias Pacheco mas adorei sua indicação.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, Monique.
    Eu compro mais online mas nem é por causa da quarentena. Sempre achei mais prático e não fica vendedor enchendo o saco. Sem falar que é mais barato. mas uma experiência que tive nessa quarentena foi comprar em farmácia online que nunca tinha feito e gostei bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem lembro quando foi a ultima vez q fui na farmácia... sempre peço pelo site! Mercado eu peço iFood as vezes, mas os preços são mais altos.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter