Ta chegando o natal...

01 dezembro 2011


O encantamento já caminha pelas ruas das cidades, velhinhos de barba branca subindo em escadas e sacadas, bonequinhos de neve, sinos... Nas lojas luzinhas piscantes como estrelas brilhando no céu.
Esse clima é tão delicioso, faz virarmos novamente crianças, aquelas que ficavam esperando o papai-noel a noite, e que em um fechar de olhos, ele já havia passado e deixado um monte de presentes. É aquela árvore de natal toda enfeitada e brilhosa, com uma estrela grande e pontuda em cima. São laços, bolinhas, anjinhos... é o nascimento de Jesus. É esperança, renovação, mágica..
Eu sei, sou publicitária, e também já disse muitas vezes que essas datas só servem para as lojas venderem com mais facilidade.. por isso muitas pessoas acham fútil, nem gostam de comemorar, mas eu só tenho a dizer.. não deixe o encanto se perder.. sinta a magia, a mágica :)
Esse não é um post de natal, não se enganem (hehehe), é só um post para abertura dessa época maravilhosa, afinal, hoje é dezembro.. e falta pouco :)

5 comentários

  1. A magia do natal é uma das coisas mais gostosas que existe.
    Bom dezembro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. adoro todo este espirito natalicio que se instala em nossas casas e nas lojas super decoradas com ideias lindas de presentes de natal. ainda ontem fui ao shopping e já lá andavam umas pessoas vestidas de bonequitos engraçados,foi muito interessante,um veio ter comigo e me deu um abraço,eu adorei. é claro que não imaginei a pessoa que estava por dentro daquele boneco mas deve ser uma pessoa fantastica com certeza. beijinhos e bom fim-de-semana para ti amiga.

    ResponderExcluir
  3. o Natal é uma época muito bonita. ^^

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui de comemorar o Natal do jeito tradicional, minha família pelo menos não fazia, nem faz isso. Mas é legal o fato de algumas famílias se unirem, de ganhar presente, pena que o verdadeiro significado do Natal é esquecido pra se dar atenção ao Papai Noel... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu feriado preferido Natal! Logo no final de novembro já começamos a ver as casas decoradas, eu faço uma competição interna (é que o ganhador nem sabe que ganhou kkk) aqui em casa tem uma boa vista pra cidade e eu fico olhando qual casa vai acender as luzinhas primeiro! É tão gostoso isso, depois eu aprecio as outras decorações que vão aparecendo, dá pra ver o pisca-pisca de longe, a cidade fica muito mais linda *-*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter