Coisas da Vida

12 agosto 2010

Nós passamos por cada coisa nesta vida, vocês não acham?

Bom, eu estou tão acostumada as vezes, que acho que poderia escrever um livro tranquilamente sobre a minha vida. E eu só tenho 22 anos, então imagina até o fim!
Me aconteceu uma (que se prolonga por dias), mas que eu tinha que contar para vocês; Em forma de historinha claro!!

Certa vez (semana passada hauahau), uma pessoa não muito identificada (tipo aquelas pessoas que você não quer ver nem pintada de cinza, bom, essa ai), me apareceu na universidade (segundo ela começou a estudar lá – maldita hora), toda amiguinha contando e querendo saber da minha vida (tipo amiga intima falsa sabé? Hauahau bom.. dessas ai). A minha reação? Preciso falar mesmo? (claro, sou educada, e conversei, mas não sou burra nem nada, não fiquei falando da minha vida), mas depois que tudo aconteceu claro que minha reação foi gargalhadas.. muitas!!!

Ok, vocês não entenderam nada, então vou contar outra parte da história, uma mais no passado: Essa tal pessoa uma certa vez, eu fui tentar ser amiga, com a melhor das vontades, afinal, ela era “amiga” da família, e eu precisava, pelo menos, fingir que gostava dela. Até ai tudo bem, se não fosse pelo fato da pessoa ter me ignorado, ter me regeitado no orkut, ter tipo falado “sai pra lá guria”. Ta ok, depois disso nem quis saber mais, mas também peguei um ódio que não queria nem ouvir a voz dela de longe. Depois de um tempo aconteceu isso que falei no começo deste post.

Daí ta né, levei na conversa e voltei a trabalhar. Hoje, conversando com MEU CHEFE no corredor da universidade, me passa ela e grita: “OI MONIQUE”. Me pergunto, vcs não ficariam com raiva?! Tipo além dela chamar a atenção de todo mundo (que acho que era essa a intenção), ainda atrapalhou minha conversa, e sem falar que me fez rir novamente.

Depois eu ainda me pergunto: As pessoas são ridículas, invejosas, ou acham que a gente que é burra não? Será que ela não percebe a própria falsidade?!!!

Eu não sei de vocês, mas para mim, esse é o pior tipo de gente. Se aproxima da gente só para pegar alguma informação ou algo em troca, e o pior, acha que a gente cai nessa!!

Eu só posso é ter pena desse tipo de pessoa. Hahahahahaha!!

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter