23 novembro 2008

*
Eu demoro para aparecer mas eu volto gente. Hehehe. Como estão?? Eu to bem, apesar de corrida.. nunca consigo vir aqui direito né?!! E o natal? nossa.. já ta quase chegando, que horror.. hehehehe. Como vão vocês de preparativos?
*

Dó ré mi..

Qual é a trilha sonora da sua vida? Qual o som que deveria tocar para impulsionar os seus dias?
Não sei se você já percebeu, mas a música consegue efeitos indescritíveis, desde arrepios na pele a enormes pulos de alegria.
De rock a Jazz, samba ou Reggae, de uma jogada no cabelo, um arrepio na pele, um tic nervoso que faz o pé balançar. A música mexe com o corpo, com os pés, com a alma.
Se a vida tivesse uma trilha sonora, com certeza ela seria uma mistura de todos os estilos musicais, melancólicas e poéticas, as sem letras, eletrônica para as noites felizes, a que distraí e desestressa para os dias que tanto precisamos.
A música está em tudo, em todas as horas do dia, em qualquer lugar. Seja no som da goteira ou no barulho do salto alto. Nietzsche disse: "Sem a música, a vida seria um erro." Seria mesmo, e dos grandes.

5 comentários

  1. oi...
    O natal é sempre uma loucura! Prendas para comprar, cenas para enfeitar, dinheiro a saír e poupanças a descer :)
    Mas É O NATAL... Época mais bonita do ano, por isso val sempre a pena qualquer gasto... desde que não seja muito, muito grande :D
    Beijos e divirta-se. Bom Domingo e obrigado pelo carinho ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola minha amiguinha! Obrigado pela sua visita, venho agradecer e visitar também. Realmente a música é tudo, dependendo do que gostamos ela atinge a nossa alma.Que força tem a música que nos torna tão vulneráveis ao seu encanto? Sua linguagem universal, afinal sem mesmo entender a letra de uma canção estrangeira é possível senti-la e entender sua mensagem.A música pode acalmar, relaxar, alegrar, acelerar o coração, e entristecer porque a vida também é feita de melancolia. As canções podem ser boas conselheiras quando ouvimos com atenção os seus recados as vezes simples e diretos.Muitas pessoas já devem ter se perguntado, ao menos uma vez, se uma canção em especial não fora escritas e compostas exclusivamente para elas.A vida não teria nenhuma graça sem música. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  3. Visitando pela primeira vez! =D
    Caramba, musica é tudo msm! Não imagino minha vida sem ela! Acho que iria ser um tedio!

    ResponderExcluir
  4. Ain, ainda nem estou preparada pro natal, mas de uma coisa sei, quero estar do çado das pessoas que amo e que me amamd e verdade.
    Enqunto a que música ser a trilha sonora da vida, é difícil, a vida tem altos e baixos e a música vai tocando em medida em que nossa vida vai passando por situações adoráveis e ruins e por isso concordo que seja uma mistura de rítimos.
    adorei seu pos. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, olá passei só para deixar um beijos muito muito grande :)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter