12 março 2009

Cada um com seu cada um (Respeito)

Penso eu, na minha humilde opinião (que talvez nem interesse para vocês), que quando estamos voltando do trabalho, dos estudos, ou qualquer outra coisa, principalmente se for à noite, queremos paz, socego e tranquilidade. Eu posso ser a pessoa mais insana que existe, mas odeio ficar conversando com conhecidos, ou vice-versa (pior ainda se for desconhecido) no onibus. Ok, se vocês conversam tudo bem, não me joguem pedras, sou só uma simples pessoa dizendo o que pensa.
Mas se forem conversar, sem escandalos ok?!!!
Essa semana, voltando para casa da faculdade (à noite), me deparei com um ser muito anormal (ao meu ver, sem noção nenhuma pelo menos). Uma mulher falando ao telefone (quer dizer, gritando ao telefone, pois, eu estava ouvindo meu MP3 e mesmo assim ouvia ela) sobre seus problemas pessoais, de pédescalço, com eles escorados no banco da frente (o cumulo!). Acho que a mulher pensava que estava em casa, ou em um cruzeiro de festa...
Já acho uma falta de educação falar no celular dentro do onibus (evito ao maximo), mas falar e ainda tirar os calçados e se escorar, é ridículo; acho que essa mulher não é do planeta terra.
Todo mundo ficou sabendo que a cunhada dela fofocou do marido e que ela não queria ver seu filho nem pintado de ouro. E ninguém ficou cuidando da conversa dela não, porque aliás, como já falei anteriormente, eu estava ouvindo o meu MP3, e se eu estava ouvindo musica e lembro de toda conversa, imagina então quem não estava.
Eu fiquei muito incomodada, sem noção (e não fui só eu); não sei de vocês, mas eu achei o cumulo, além de falta de respeito, claro!

8 comentários:

Oie amiga!
Coimo você está menina?
Espero que super bem certo?
Ah, respondendo a pergunta que vc pôs lá no meu comment: Não, não é de nenhum livro,fui eu que escrevi.

Tenha um bom restinho de quinta pra você flor.
Beijinhos
By-Vall♥
Oi
Eu também não gosto de falar para ninguém quando ando no auto-carro, só se vou acompanhada com os meus colegas ou coisa assim.
Também gosto de ouvir uma musica, mas ouço musica em todo o lado quando estou sozinha por isso , isso não seria diferente.
Da mulher: Eu já estive num mesmo caso mas a minha colocou mesmo os pés soados no banco e depois como o autocarro estava cheio pediram-lhe para tirar os pés e se sentaram. Fui nojento. Eu perferia ir em pé do sentar e sujar-me. Eu estava no último banco e ela estava do lado esquerdo a dois bancos à frente e eu conseguia sentir o cheiro.... =|
Que nojo né!!!
Por isso eu só ando de auto-carro (onibus) quando necessito. Graças a Deus tenho carro =)
Beijos grande e tem um bom resto de semana :*
Ola, vim conhecer seu cantinho, através do clique amizade.... amei seu blog..... bjs....
Depois dessa, um fds de pazzzz, tranquilim, muito carinho e mp3!!!
Bjssssss lindaaa!!!
Menina amei seu bloguxo...
ele é bastante apetitoso.RSRSSR
Olha parabéns pelo destaque lá no Cristiny Online.
Olha...
Eu não tenho award ainda, mas te ofereço meu link-me você merece. =D

Beijão Linda.
isso aconteceu mesmo?! :O
cumulo, sem duvida
Oi flor
Passando pra dizer que seu blog é fofo demais...um capricho...adoro lugares assim...me sinto em casa....risos.
Olha o mundo está cheio de gente semnoção, concordo plenamente com vc.
Tenha um lindo dia flor.
Bjussssssssss
Interessante seu cantinho, adorei.
Parabéns pelo destaque na Cristiny online.
bjs

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter