Ragnarok - 2ª temporada - Netflix

14 junho 2021

Ragnarok - 2ª temporada - Netflix

Reservei esse fim de semana para assistir a segunda temporada dessa série que adoro demais: Ragnarok. Além da mitologia nórdica, que sou encantada, as paisagens e fotografia dessa série são tão deslumbrantes. Eu não consigo parar de assistir!

Para quem ainda não conhece, Ragnarok é uma série de drama e fantasia em língua norueguesa da Netflix, inspirada na mitologia nórdica, que estreou em janeiro de 2020.

A série se passa na fictícia cidade norueguesa de Edda em Hordalândia, Noruega Ocidental, que é atormentada pela mudança climática e a poluição industrial causada pelas fábricas pertencentes à família local Jutul, a quinta família mais rica da Noruega. Os Jutuls são na verdade quatro Jötnar se passando por uma família em Edda. Eles são desafiados por Magne, um adolescente que fica surpreso ao saber que ele é a personificação de Thor e começa a lutar contra aqueles que estão destruindo o planeta.

A segunda temporada já chega trazendo mais ritmo e também dando “nome aos bois” como falam hehehe. O que na primeira temporada ficamos supondo sobre quem era quem, na segunda, já ficamos sabendo a cada capítulo, quando o nome dos personagens, da mitologia, vão sendo revelados.

Também vamos ser apresentados a novos Deuses e teremos personagens da mitologia, muito interessantes passando pela série, como a serpente filha de Loki. Me empolguei muito com a segunda temporada que passou tão rapido. Já quero mais.


E você, já assistiu ou conhece a série? Já viu a segunda temporada? Me conte tudo nos comentários.

3 comentários

  1. Oi Monique, gostei de saber que tirou o final de semana para assistir a segunda temporada, eu ainda não vi mas, essa dica já estava anotada aqui, achei muito bacana mas, estou esperando concluir as novas temporadas das duas séries que eu estou acompanhando.
    Vou maratonar essa em breve.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique sua linda, tudo bem?
    Ah, fiquei tão empolgada com a sua crítica que fui ver esse teaser e nossa, parece ser emocionante! Até reconheci um dos atores de outra série que vi. Já corri e acrescentei na minha lista da Netflix.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar. Obrigado pela dica de série.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter